Mirror Mirror on the wall who is the fairest of them all? Me!

Wazzaaaaup people?! Today I don't feel like doing anything, I just wanna lay on my bed....

Essa frase me define de uma maneira tão verdadeira... Enfim, A Bells e eu tivemos uma ideia de postar algo de útil *---* e fizemos duas resenhas de filmes parecidos, como nós já fizemos antes em alguns post lá  atrás, e além disso e eu tenho um recado a dar a todos vocês, nosso blog lindo com postagem diárias ganhou mais um membro  yaaaaay, -não que isso vá mudar alguma coisa, porque ele é tão preguiçoso quanto a bells e eu - mas eu ~~ realmente ~~ espero que isso acrescente algo de bom aqui. O nome do novo elemento é Kinhus - Kun, mas ele simplesmente A-D-O-R-A que chamem ele de MARCOS PAULO, porque né, apelidos é para os fracos. Enfim ele fará parte da equipe e em breve ele fará um post falando sobre como ele é uma bicha chata sem amigos, que não sabe português e só fica em casa vendo animes u_u. Né Marcos?! 

Mas agora que a novidade está reportada, vamos ao que interessa que é o Post de hoje.

 Hoje teremos uma linda critica feita por mim sobre uma das 248326426384489 de versões do clássico da Disney A Branca de Neve, essa versão que estou a falar é uma das mais novas, que se chama Espelho, Espelho Meu (Mirror, Mirror) com a Julia Roberts e a Lily Collins, vou confessar que eu demorei pra assistir esse filme (porque sou preguiçosa, não me julgue) mas depois que o trailer apareceu pra mim do nada resolvi assistir, e gostei muito, poderia ate ter assistido antes. 


O começo do filme é legal e engraçado pois começa com a madrasta (Julia Roberts) narrando a história, e são um bonequinhos computadorizados que vão ilustrando, mas a melhor parte são os comentários dela, são muito engraçados, você já começa rindo, um exemplo é: " O reino era um lugar feliz onde as pessoas dançavam e cantavam dia e noite, aparentemente ninguém tinha um trabalho lá, só cantar e dançar todo dia e toda noite."  É, a madrasta é mais legal que a branca de neve, que por sinal no começo do filme é tão chata que dá vontade de vomitar...

Em que mundo vivemos..


Alguma vez você já assistiu ao jornal e viu uma notícia que parecia tão absurda que fez você parar e pensar ‘puta que o pariu, o que tá acontecendo com o mundo’? Não? Então acho que você devia assistir mais jornais porque pelo menos uma vez por semana aparece alguma coisa que faz com que até Holden Caufield faça sentido. Não sabe quem é? Leia O Apanhador no Campo de Centeio. ESSA É A ULTIMA VEZ QUE EU VOU FALAR DE LIVROS NESSE POST, EU JURO!
    Pensando no caos do mundo, nossa equipe de especialistas em Direitos Humanos e Direito Criminal, composta basicamente por mim e pelo Google, escolhemos dentre uma infinidade de atrocidades as leis mais bostas do mundo.



- Na Inglaterra é proibido morrer no Parlamento porque ele é considerado um palácio real, e qualquer pessoa que morra lá dentro têm direito a um enterro com honras do Estado.

Moral da história: nenhuma, porque se você já estiver morto não vai ter como pagar a pena. Ai, ai, Inglaterra...



- Ainda sobre Inglaterra, todos os cisnes em território inglês pertencem à rainha, assim como todas as baleias e esturjões encontrados na costa do país.

Eu realmente não entendo como essas leis foram criadas. A rainha estava sentada um dia olhando pela janela e pensou: “eu sou a Rainha da Inglaterra, preciso de uma maneira de mostrar todo o meu poder. Já sei, vou me proclamar a dona das baleias, esturjões e cisnes do país inteiro!” Sério Inglaterra, qual o seu problema?



- Na Suazilândia é proibido casar pela segunda vez. A pena é ter que pagar uma vaca. O rei quebrou essa lei e teve que dar uma vaca pra ele mesmo.

De verdade.



- Em Atlanta é proibido amarrar uma girafa a um poste de luz.

Isso é um problema porque todo mundo em Atlanta tem girafas.



- Na França é proibido batizar um porco com o nome de Napoleão.

Depois de ler isso eu não consigo mais parar de pensar que Napoleão parece com um porquinho...



- Em Chico, na Califórnia, é penalizado com multa de U$500,00quem explodir uma bomba nuclear em eu território.

Sabe por que você não vai precisar pagar a multa se fizer isso? Porque todo mundo vai estar morto.



- Em Wilbur, Washington, é ilegal montar num cavalo feio.

Sorte da Sarah Jessica Parker UUUUHHH! Piada sem graça.



- Na Dinamarca não é ilegal escapar da prisão, mas se você for pego tentando fugir tem que cumprir o resto da pena.

Pra que prender então, Dinamarca? Tá vendo? Esse é um bom lugar pra cometer um crime. Dinamarca...



- No Texas, quando dois trens chegarem juntos num cruzamento de duas vias, ambos devem parar completamente, e nenhum dos dois deve seguir em frente até que o outro tenha ido.

Tipo, ambos devem parar, e nenhum dos dois deve seguir em frente até que o outro tenha ido. Nenhum deles vai sair do lugar! Qual o seu problema Texas? Não basta o Romney e a música Country?



- Em Ottawa, Canadá, é proibido chupar picolé no domingo atrás do banco.

Isso é realmente triste. Imagina você num domingo de sol, chupando um picolé de boa aí aparece um policial. Você olha pra trás: UM BANCO! Você não sabia foi pego completamente de surpresa, e a ultima coisa que você grita antes de ser preso é: “EU DEVIA TER PEDIDO UM DE MASSA!”



- Em Chicago é proibido comer num lugar que esteja pegando fogo.

Povo de Chicago... Por que?



    O pior dessas leis é que aquilo tem que ter acontecido pelo menos uma vez pra que alguém tenha visto um problema nisso. Qual o problema da humanidade? Ela tem um futuro? Onde vive? Como se alimenta? Não perca nessa sexta-feira aqui no Globo Repórter.
    É isso. Dá joinha, comenta e se inscreve no meu canal, só que não.



quem precisa de vida quando se pode assistir séries de TV?


Bom dia! É, eu sei que deixei o blog órfão, e eu sinto muito por isso. É que eu estive bastante ocupada com minha carta de motorista – weeeeee - e a reforma da minha casa – que acredite se quiser durou três meses! Três meses sem conseguir dormir, sem paz, sem sossego - e vestibular – que, aliás, eu passei \õ - e ENEM... Eu na verdade devia estar estudando pro ENEM agora, mas shiiii, não conta pra ninguém.
    Mas eu sabia que não podia abandonar o blog. Então depois de meses e meses e meses, cá estou eu.
    Não sei se vocês já perceberam, mas eu tenho uma vida MUUITO agitada. Fico sempre saindo de uma festa e indo pra outra, sendo convidada pras balads, recebendo cartas e presentes dos meus admiradores secretos... só que não. O que eu faço basicamente com o meu tempo é assistir filmes e assistir séries de TV... Muito chato e depressivo, mas o que eu vou fazer? Sair de casa? Pfff, claro que não. O mundo exterior é muito assustador e perigoso.
    E se você sofre do mesmo mal que eu, meu amigo, tenho a solução. Não, não é um remédio que combate a ansiedade – apesar de eu ter começado a tomar um calmante novo que faz maravilhas pra insônia e eu passo o dia inteiro num estado de “alegria” incrível -, são as novíssimas séries que acabaram de sair do forno e estão quentinhas!
    Então sente-se e relaxe porque chegou a hora de conhecer as candidatas a série de hoje. Haha, sacou? Isso é o que o Espelho Mágico fala pro Lord Farquaad no Shrek 1! Kkkk muito bom né? Tá bom, eu vou ali pular na ponte, já volto.


Luke, eu sou seu pai! -n

O post de hoje é um post de dicas (como sempre) mas acho que dessa vez pode ser útil, são dicas para presentes para crianças, adolescente ou adultos com mentalidade de crianças como eu, e não me envergonho disso. - tá talvez um pouco .-.

Enfim, normalmente as pessoas no geral de todas as idades, sexos e etc, nunca sabem o que dar de presente  então darei algumas dias de presentes legais de ganhar (presentes que eu gostaria de ganhar) aproveitando que só falta 28 dias pro meu aniversário hehe, então se vocês quiserem me mandar algum sintam-se livres 
*--*. 



Vamos começar com coisa boa e eu nem estou falando da Tekpix, vamos começar com os jogos e afins. 
Porque o tudo é mais divertido quando você tem um sabre de luz. é, se você não sabe o que é um sabre de luz você não é uma pessoa tão legal quanto você pensa que é, todo mundo que é legal sabe e quer um sabre de luz igual do Darth Vader, Obi-wan e todo mundo. Eu mesmo quero um, então isso faz de mim uma pessoa mais legal e com cultura -só que não. 

PS: Juro que eu ia fazer uma edição de fotos super legal que eu aprendi na facul e tals, mas eu pc ta com problema e meu photoshop não abriu ai, aquilo ali em cima é o que tem pra hoje, mas não se deixem aquela imagem feia estragar esse post lindo feito com muito amor, ooown *--* -n

Jogos de tabuleiro, eu adoro jogos de tabuleiro porque eles me lembram minha infância e porque eles são legais, existem vários, mas os meus preferidos são Scotland Yard, War, Banco Imobiliário, Cara a Cara, Jogo da Vida, Imagem e Ação, esses são os que eu lembro agora, mas todos vão bem legais, principalmente essa versões novas como do banco imobiliário que usa cartões de crédito. 

Mas também tem outras coisas que são divertidas como um relógio espião que eu vi na TV outro dia,  não preciso especificar como um relógio espião pode ser legal né? Ele faz 20 minutos de vídeo, tira mais de 2000 fotos e pra você se sentir um espião paparazzo né? Haha. Outra coisa que é muito legal são aquelas arminha Nerf, não querendo fazer apologia as armas nem nada do tipo, mas fala sério deve ser divertido pacas, mas as propagandas são focadas para meninos, como se meninas não fossem querer brincar com elas também, eu mesmo sou menina e quero brincar com elas, tem que ver isso ai hein nerf. Falando em meninas preciso falar como aquelas bonecas do Monster High são lindas? Quem não conhece essas bonecas vieram do desenho animado ou do livro (sei lá o que veio primeiro) e viraram bonecas, elas são as filhas adolescentes dos monstros como O Monstro de Frankenstein, Lobisomem, O Abominável Monstros das Neves e váaaaaarios outros, elas são lindas demaaais, mesmo pra quem não brinca mais de boneca vai querer ter elas só pra ter (consumista. oi) e com a febre que esta com essas bonecas você encontra tudo quando é produto delas, ontem mesmo eu e minhas amigas estávamos andando no centro de Campinas e tinha uma prateleira inteira de produtos delas, mas você não querem saber disso. 

Mas não é só brinquedo que é legal de ganhar, Livros, Cds, Dvds, Games, Celular, Perfumes, Maquiagem, Esmaltes, Cafeteiras e etc também são super legais de ganhar, mas é claro que você PRECISA saber o gosto da pessoa pra dar um presente desses, no caso eu vou me usar de exemplo, porque o post é meu, e o blog também u.u -n
Eu acho que dar sagas de livros é muito legal, como por exemplo Harry Potter, Percy Jackson (não me dêem porque eu já tenho. hihi) Ou então livros clássicos como O Apanhador no Campo de Centeio  (sz amo esse livro) O Morro dos Ventos Uivantes, O Fantasma da Ópera, O Menino do Pijama Listrado ou livros de besta e engraçados como por exemplo Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola. Ou ainda livros como Crônicas de Gelo e Fogo, O Poderoso Chefão, As crônicas de Kane (os dois volumes que estão na promoção no submarino com frete grátis, fica a dica). Dvds também são tudo de bom, tanto de seriados como Friends, Big Band Theory, Os Simpsons são os tipo de seriados que 90% da população global gosta, dificilmente alguém não vai gostar de pelo menos um desses. 

Enfim, acho que post foi de pouca ajuda, foi mais eu falando coisas que gostaria de ganhar do que realmente dando dicas x.x Juro que a próxima vez tento fazer algo útil, mas já que vocês já estão cansados de ler e eu de escrever e pensar vou terminando o post por aqui, mas assim se por acaso vocês quiserem me mandar presentes é só escolher um desses tá? Ou se não você pode comentar aqui nesse post, pode reclamar, elogiar, cantar, sugerir, escrever o que você quiser sinta-se livre :D. 

Por hoje é só pe-pe-pe-pessoal :* 


Pra quem é Addams ser legal e ser do mal...

Só dessa vez, é só finge que a gente é bem normal.... ♪ 


(Elenco de A Familia Addams: O Musical - Brasil) 
- o dia que eu fui a Morticia e o Feioso eram outros atores- 

Gente linda, domingo dia 08/07 eu fui assistir A Família Addams: O Musical, porque eu ~~amo~~ a familia addams e porque eu ~~amo~~ musicais, e cara foi PER-FEI-TO o cenário era lindo, todos os atores e atrizes cantam e dançam super bem, principalmente o Daniel Boaventura, a Laura Lobo, o Claudio Galvan, e a Paula Capovilla, aquilo sim é cantar e tudo ao vivo, não como muitos desses artistazinhos que só sabem cantar com auto-tune que nem vou citar nomes. O texto também estava genial e as piadas que foram hilárias, tanto que começo a rir só de lembrar. Eu sinceramente achei a versão brasileira m-u-i-t-o mais legal do que a versão americana, ate porque os atores brasileiros são bem mais bonitos e engraçados que os americanos -mas isso é detalhe-. 



O Teatro Abril tem capacidade pra 1.530 pessoas e estava lotado, dentro da sala tudo bem porque lá e enorme e tals, mas no hall de entrada só por milagres conseguir passar\andar\olhar\tirar foto\respirar com 1.530 pessoas ocupando o mesmo espaço que você, isso porque Newton já dizia que dois corpos não ocupam o mesmo espaço, -isso porque ele nunca andou de metro lotado- . A peça é dividida em dois atos, com um intervalo de 20 minutos -pra mim foi menos, mas ok-. E nesse intervalo é 10 minutos pra sair da sala (eu sentei na primeira fileira, tenham inveja bjs) e mais 10 minutos pra conseguir comprar pipoca - é lá pode comer pipoca, e nem com um baldinho lindo com o desenho da familia- e gastar dinheiro na lojinha. 


1- Minha visão do palco. 2 - Visão plateia A e B. 3- Hall de entrada. 4- Lojinha.
É juntei tudo numa foto só

 Eu recomendo a todos que puderem e quiserem que vão assistir porque vale MUITO a pena, é um espetáculo super bem produzido e principalmente divertido, na boa, vale cada centavo do ingresso e ate porque todo mundo legal quer ser um Addams. E a-q-u-i fica um vídeo com a primeira musica pra vocês verem como é legal pra quem é Addams. 








3,2,1 Gravando!

Então, outro dia como outro qualquer nós estavamos sem fazer nada como sempre, então veio uma luz divina e uma voz do além que nos disse, façam um video. E assim atendendo a pedidos vindo ao além, começamos a gravar, tudo feito com os melhores e mais tecnológicos equipamentos que existem e com um roteiro informativo e excepcional apresentamos agora o programa: A TARDIS!

reasons why I'm forever alone

    E aí pessoal, tudo beleza?
    É, eu sei, fiquei muito tempo sem postar nada. Eu poderia dizer que é porque eu estou muito ocupada com a minha vida agitada e cheia de compromissos sociais, mas o que aconteceu foi exatamente o oposto. Eu passei a maior parte desse ano deitada na cama a tarde inteira, lendo e escrevendo. Ou seja, além dos meus terríveis acontecimentos dentro do ônibus onde eu corri risco de morte e estupro, ajudei velhinhas indefesas a usar o passe de ônibus e a vez em que quase matei a cópia do Max Irons, não tenho nada de novo pra contar. Ah, claro, eu poderia falar sobre minhas aulas de direção (comecei as aulas práticas de moto sexta passada hihihi) mas eu nem cheguei a cair então qual a graça da história?
    Mãaas, depois de muito procrastinar, resolvi me concentrar e escrever um post legal só pra vocês. Então agora, unicamente para o seu deleite, escrevo-vos essa obra prima da literatura, o primeiro post da série: Personagens que deviam existir na minha cama vida! Não, eu realmente não sei se vai ser uma série. Provavelmente vai, porque se eu fosse escrever esse post sei lá, no fim do ano passado, metade dos personagens não estariam aqui porque eu não teria lido os livros, mas enfim.
    Depois de muito tempo pensando em como minhas expectativas nos homens tinham sido completamente arruinadas pelos personagens masculinos dos meus livros favoritos (ou talvez nem tão favoritos, mas personagens que eu realmente me apaixonei e não passo um dia sem suspirar por eles), me dando a perspectiva da vida em que eu vou viver sozinha uma quitinete com meus três gatos (Benny, Kit e Mr Hiddles) e minha cadelinha (Poppy), resolvi reunir a lista dos ditos destruidores de corações.


10º - Jasper Hale. (Crepúsculo)

Não, eu não sou fã de Crepúsculo, mas li todos os livros pelo menos duas vezes (com exceção do ultimo), e cada vez que eu leio ou lia meu amor por Jasper só aumenta. Ele é sempre tão carinhoso com a Alice, e é sempre protetor, mas ao mesmo tempo não fica em cima dela como se ela fosse feita de vidro como a maioria dos 'mocinhos'. Ele deixa que ela faça as próprias escolhase ajuda no que pode, como dando um treinamento super badass pra todos os lobos pra que o exército da Victória não destrua ninguém. Eu pessoalmente gosto muito mais do romance Alice/Jasper do que o Bella/Edward.



9º - Apolo. (Percy Jackson/mitologia grega no geral)

Acho que não preciso falar muito sobre o motivo não é... afinal até Thalia admiti, Apolo is hot! Mas, de verdade, eu não gostaria que ele fosse real só pela aparência (mesmo que isso ajude muito na situação). Não só na série do Percy Jackson mas na mitologia em geral, Apolo é um deus muito apaixonado, é divertido, engraçado, e eu penso que deve ser muito, muito, muito legal ser amiga dele. Ou namorada. Ou esposa. Ou amante. Ou stalker.



8º - Hades. (Percy Jackson/mitologia grega no geral)

Sim, é uma dobradinha de deuses. E você deve estar se perguntando: 'aaah, mas por que causa, motivo, razão ou circunstância alguém iria querer conhecer Hades, o deus do inferno?' Bom, em primeiro lugar, ele não é o deus do inferno, é o deus do mundo inferior, que inclui também as partes boas tipo o Elísio e a Ilha dos Abençoados. Mas claro que alguém que diria uma coisa dessas de Hades não precisa se preocupar com uma coisa dessas porque sua alma estÁ CONDENADA A UMA ETERNIDADE NO FUNDO DO TÁRTARO. Sem pressão.
Mas o motivo por eu querer que Hades fosse de verdade é primeiramente a certeza de que as pessoas ruins tenham o castigo que merecem depois da morte, mas o outro motivo é que, em Percy Jackson, Hades é o deus que cuida melhor dos filhos. Todos eles, sem exceção, tiveram a chance de viver no Castelo no Submundo, mas claro que quase todos foram mortos porque as mães das crianças eram cabeça duras e não queriam aceitar a ajuda deles... Fazer o que.


7º - Dimitri Belivok. (The Vampire Academy)

Ele é o motivo pelo qual eu comecei a ler The Vampire Academy.Acho que o mais legal em Dimitri é que ele não protege a Rose. Nop, ele não tenta proteger ela, ele a treina, de modo que ela seja capaz de proteger a si mesma e consiga proteger também a Lissa. Isso sim é um homem de verdade, que não fica inseguro quando a namorada sabe dar um cruzado de direita melhor que o dele mesmo que cruzado de direita nenhum seja melhor que o do Dimitri. Uma das coisas que eu mais gostei no começo foi da incrível semelhança que ele tem com Ben Barnes e o sotaque russo, principalmente quando ele fala Roza. Aquilo é tão fofo que me faz ficar mole que nem marshmallow. Fico imaginando ele dizendo meu nome com um sotaque, no meu ouvido, e... Esquece vai. Vai lá ler o livro se não acredita em mim.


6º - Christian Ozera. (The Vampire Academy)

Continuando nessa onda TVA, eu não posso deixar o Christian pra trás. Ele é o namorado fofo e cuidadoso de Lissa. O melhor nele é, com certeza, o senso de humor completamente sádico, além da estupidez muito maior do que eu achei ser capaz. Ele é do tipo de Moroi que salta no meio de uma luta de Strigois só porque se acha fodão por conseguir controlar fogo como Príncipe Zuko. Literalmente. Ele literalmente se jogou no meio de uma luta de Strigois. E sobreviveu. Badass level 1000000000000000000.


5º - Paul Slater. (A Mediadora)

Quando eu falo que gosto dele ninguém acredita. Acho que é pelo fato de ele ser mais ou menos o vilãozinho da história, tentando separar o casal menina viva/fantasma cowboi gostosão. Eu sinceramente teria escolhido o Paul se fosse a Suzie, mas quem sou eu pra julgar personagens fictícios? ... Mas fala sério, ele é rico, bonito, engraçado, sexy e romântico o suficiente pra voltar no tempo e impedir que o Jesse morresse, pra dessa forma ele não virar o fantasma que assombra o quarto do amor da vida dele. Você tem que admitir, isso é romântico sim. E ganha mais ponto anda pelo fato de ele na verdade ter trazido o corpo de Jesse pro presente e ter ficado de boa com o relacionamento dele com a Suzie. Fala a verdade, ele não merece um prêmio ou algo do tipo?


4º - Peeta Mellarck. (Jogos Vorazes)

O Peeta... Ele é uma das provas de que ser fangirl funciona sim. Depois de tanto tempo stalkeando a Katniss pelo Distrito 12, ele finalmente conseguiu a chance dele quando eles entraram nos Jogos. Quem diria que uma coisa dessas podia fazer o amor crescer no coração de dois jovens... E depois de perder uma perna, ser eletrocutado, receber respiração boca-a-boca do Finnick inveja, ser sequestrado, telessequestrado, quase explodido e o diabo a quatro, ele finalmente conseguiu o final feliz... com uma Katniss completamente desequilibrada da qual ele estava convencido de ser uma bestante. Ele merece um bolo de chocolate gigante pela persistência.


3º - Adrian Ivashkov. (The Vampire Academy)

Mais um de TVA. Ele é tipo um dos personagens mais compreensíveis que eu já li. De verdade. Logo de cara quando ele conhece a Rose, ele percebeu na hora que tinha alguma coisa entre ela e o Dimitri. E em vez de usar isso contra ela, decide mostrar que ela pode confiar nele. E é claro que ninguém confiaria em alguém da realeza, tão rico que nunca vai precisar levantar um dedo pra nada na vida, que passa os dias em bares e clubes enchendo a cara e fumando cigarro de cravo. Eu mesma não confiaria no começo. Mas depois ele começou a ajudar tanto que eu tenho que dizer, eu queria ser um personagem, qualquer um, só pra poder conviver com ele um pouco. Tá, não queria não, mas definitivamente uma festa na Corte com Adrian estaria na minha lista de desejos pro gênio.
Mas uma coisa: sim, eu goto mais dele do que do Dimitri. Não, eu não acho que ele deva ter ficado com a Rose no final. Sue me.


2º - Finnick Odair. (Jogos Vorazes)
Não vou nem me demorar muito aqui porque meus sentimentos pelo Finnick são meio explosivos eu vou pro inferno por essa piada. Finnick e Annie são com certeza o melhor casal da série. A morte dele foi a pior, mais desnecessária, mais hdsoadhiashd que eu consigo me lembrar. eu ainda não consigo entender qual o motivo, a finalidade, a graça dessa piada mórbida! De verdade! Eu não vi sentido nenhum em matar um personagem como ele, principalmente depois de saber de toda a história da Capital e do filho dele com a Annie poR QUE ESSAS COISAS ACONTECEM COM OS BONS PERSONAGENS? POR QUE NÃO O GALE? POR QUEEEE? snif snif.


1º - Ian O'shea. (A Hospedeira)

E chegamos ao primeiro lugar.
Não tenho o que falar do Ian, a não ser que ele é um dos meus personagens favoritos ever. Ele é tão bom porque não é daquele tipo de personagem que é bom desde o o começo. Ele era na verdade bem malvado com toda aquela coisa de tentar matar a Peg. Mas c'mon, eles são uma célula rebelde, os ultimos da raça humana, sobrevivendo a uma invasão alienígena. O que você faz quando um deles aparece? MATA ELE como uma barata no sol (?). E depois quando não te deixam matar, o que você faz? Fica amigo dela, protege contra seu próprio irmão desequilibrado, ajuda, conforta, dá carinho mesmo que ela não consiga reconhecer, se apaixona, impede que ela se mate... Alguém ainda precisa perguntar por que eu amo ele? Não? SIM? Então vai lá ler o livro.




Enfim, é isso. A maioria das fotos são do meu dream cast, mas pelo que eu vi por aí muita gente concorda com eles. E se não concordar também não faz diferença nenhuma porque eu vou continuar vendo os personagens desse jeito na minha cabeça quando eu tiver lendo o livro e foda-se. Não que eu esteja sendo rude.
E é isso. Boa noite, boa semana, boa sorte pra mim na minha segunda aula prática de moto and may the oods be ever in your favor.


I'm Back Bitches -G


E agora, o que faço eu da vida sem vocêeeeeee, vocêeeee não me ensiou a te esquecer, você só me ensinou a te querer e te quererendo eu vou tentendo te encontrar vou perdeeeeeeeeeeendo com o resto da letra que não lembro e la la la la la láaaa e me deixou aqui sozinho... (8) 




                                                 (só porque gostei desse desenho)


Como já de que praxe aqui nesse blog após longos meses de nada, eu volteeeeeei, agora pra ficaaaar, porque aqui, aqui é o meu lugar *----* Tava com saudades de postar aqui já, mas saco como é, vida de universitária é fogo, sim casos vocês não sabiam, eu to na faculdade agora \õ/ pra ser mais exata na Puc-Campinas. (#chupamackezingpiadainternahehe) Primeiro ano de Publicidade e Propaganda, e sim eu to gostando bastante, as aulas e as matérias são legais no geral, principalmente criação e psicologia na minha opinião são as mais legais, e by the way eu tirei 10 em criação, e para nosso trabalho final, eu e meu grupo tivemos que fazer uma propaganda do tênis All Star feito de pet, e ficou legal demais, foi difícil pacas chegar a um consenso porque ninguém concordava com nada, mas no final acho que ficou bem legal :) 


Mudando de assunto, hoje é dia dos namorados, love is in the air everywhere I look around (8) (Estou musical hoje kk) hoje é aquele dia que os namorados gastam dinheiro uns com os outros, mandam mensagens apaixonada, etc. E também é dia dos solteiros ficarem o ~~dia inteiro~~ reclamando que estão solteiros e blá blá blá. Tipo, Véi na boa, se você ta encalhado não é reclamando no facebook\twitter que você vai arrumar um namorado (a), ate porque se arrumar ele (a) vai ser chato (a) pacas. 


Enfim, eu sei que esse post tá uma porcaria, principalmente depois de meses sem ter nada, mas meus post são sempre assim :D Juro que pensarei em algo pra postar em breve, antes de 4 meses e 13 dias (pro meu aniversário :B) eu (ou a bells) estará aqui postando algo interessante, tomara que seja ela hehe. 


É isso gente, eu voltei e agora na faculdade 8) USAHSAUHSAHSUA, e ah antes que eu me esqueça ta aqui a foto do nosso anúncio caso vocês tenham ficado curiosos :9 










bye, bye, byeeeee :*

Desculpas pra evitar contato humano em 2012

Só o fato de ficar na internet e ler blogs já é um sintoma de que contato humano não é seu forte, mas mesmo que adore sair e beber e ficar na pegassão a night toda, esses podem ser motivos muito bons pra dispensar companhia de outras pessoas, ou até acompanhado.
E pra você que odeia sair da bat-caverna -eu chamo de quarto- e é pelo menos um pouco nerd, minhas dicas são as estreias de cinema nesse belíssimo ano bissexto de 2012, cheio de feriados em dias de semana.


- Sherlock Hlmes 2: O Jogo das Sobras (13/01/2012)


Sintam inveja de mim, eu já assisti. Na verdade se vocês forem impacientes como eu, é até que bem fácil achar o download, mas se não dispensam a magia de assistir um filme primeiro no cinema, não vão ficar desapontados. O filme é muito bom! Em grande parte pela atuação de Robert Downey Jr e Jude Law, porque eu amo eles e eles com certeza conseguiram passar toda a não heterossexualidade de Holmes e Watson, porque eu sei que na verdade eles se amam, tanto nos livros quanto nos filmes e séries e tudo o que pode ter sobre Sherlock Holmes. Aliás, se você quiser ver Sherlock Holmes e não quiser estragar a surpresa do cinema, pode assistir a série da BBC que é uma das melhores coisas que existem na face da terra. Chama Sherlock. Só Sherlock. Dá uma procurada lá =D




- As Aventuras de Tintin (20/01/2012)


Pelo que eu vi, é um filme muito legal. Mas comentários à parte, é Tintin! Só por ser o Tintin já vale a pena assistir! Faz parte da infância, e ver coisas que nos lembram a infância faz bem ao coração...




- Saga Molusco: Anoitecer (27/01/2012)


Eu na verdade não vi ninguém falando desse filme. É a sequência de Vampiros que se Mordam, que eu gostei muito -meu irmão em particular quase se mijou quando assistiu-, então eu acho que deve ser bom também.




- Star Wars: A Ameaça Fantasma - 3D (10/20/2012)


Star Wars. Em 3D. Precisa de mais alguma coisa? O único problema é que pra aproveitar realmente toda a experiência do filme, têm que ser visto em 3D (uma coisa que eu to bem certa de que não vai acontecer comigo, motivos pelo qual vou passar o mês de fevereiro de luto)




- A Mulher de Preto (10/02/2012)


O primeiro filme de Daniel Radcliffe depois que terminou Harry Potter. Eu provavelmente assistiria por causa dele, porque eu sou muito fã de tudo o que tem uma palavra a ver com HP desde a 4ª série, mas falando sério esse deve ser um dos melhores filmes do ano. Vendo o trailer eu já quase morri do coração! Não quero nem imaginar o que vai acontecer comigo quando ver o filme inteiro. Por isso eu vou assistir em casa, sozinha, pra que ninguém possa ouvir meus gritos de socorro.




- Beleza Adormecida (17/02/2012)


Filme inspirado na história da Bela Adormecida. Eu pessoalmente não gosto muito da história da Bela Adormecida, mas parece que essa versão é mais sombria, bem parecia com as histórias originais dos Irmãos Grimm, que eram muito bizarras. Esse vai pra lista dos que pode ser interessantes de se ver.




- Motoqueiro Fantasma 2: Espírito de Vingança (17/02/2012)


Não gostei muito do primeiro, e Nic Cage, apesar de estar em muitos filmes que eu gosto, não é um dos melhores aotres na minha opinião, mas eu sou uma pessoa muito Marvel então eu definitivamente quero ver esse filme.




- Tainá 3: A Origem (24/02/2012)


Só pra você saber que esse filme também vai sair esse ano, então em 2013 já sabe o que vai passar na semana das crianças na Globo...




- Drive (24/02/2012)


Uma palavra: Ryan Gosling. É, não é uma palavra, mas ele também não é o único motivo pra ver o filme. Pelo trailer parece ser um filme muito legal, e eu gosto muito de filmes de ação. E é, Ryan Gosling continua sendo o maior motivo pra eu assistir mesmo assim.




- Anderson Silva: Como Água (02/03/2012)


Não sou muito fã de luta, mas o cara é bom. E outra: valorizar o produto nacional é bom de vez em quando né? Quem sabe com uma boa bilheteria em filmes desse tipo eles param de fazer filmes baseados em fatos reais sobre grandes catástrofes e roubos e essas coisas que brasileiro adora ver no jornal...




- Pequenos Espiões 4 (09/03/2012)


Porque só 3 não é o bastante! E sabe da pior parte? Não é o elenco dos primeiros... tsc tsc...




- Jogos Vorazes (23/03/2012)


To ansiosa por esse. Não li os livros, mas parecem muito bos. Sobre o filme: espero que não fodam com tudo como fizeram com Percy Jackson. 




- Os Caça Fantasmas 3 (30/03/2012)


Continuação dos filmes anteriores. Com o elenco original. Vale a pena totalmente.




- Espelho, Espelho Meu (06/04/2012)


Um dos dois filmes inspirados na Branca de Neve que vão sair no filme. Esse parece mais leal ao original, e tem a Julia Roberts.




- Titanic 3D (06/04/2012)


 Mesmo caso que o Star Wars, mas é claro, é Titanic. Então agora você pode ser o rei do mundo com Jack, e depois ver ele congelar até a morte enquanto a egoísta da Rose fica em cima daquela maldita porta que poderia aguentar os dois.




- Fúria de Titãs 2 (13/04/2012)


Gostei muito do primeiro filme, então eu to na torcida de o segundo ser bom também.




- O Ultimo Exorcismo 2 (13/04/2012)


O ultimo exorcismo... 2... E eu achando que ia ser no primeiro filme, bobinha!




- Roque Santeiro (27/04/2012)


Sua vida não vai ser completa enquanto não ver uma novela que marcou a sua vida, no cinema. E eu to falando sério.




- Os Vingadores (27/04/2012)


Esse é o filme que eu to mais ansiosa pra assistir. De verdade, eu to contando os dias. Mesmo que a história não seja muito boa, olha só pros personagens: Capitão América, Thor, Homem de Ferro, Arqueiro Verde, Hulk, Loki... É o paraíso na tela! Sem contar, claro, Chris Evans, Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Mark Ruffalo, Robert Downey Jr, Jeremy Renner (eu tinha uma queda por ele no SWAT...)
No topo da lista dos TOP filmes esperados esse ano.




- Os Três Patetas (04/05/2012)


Só Os Três Patetas. Não preciso de nada.




- Restart 3D - o filme (04/05/2012)


Só pra você saber que isso existe.




- Se Beber não Case 3 (25/05/2012)


Gostei muito dos dois primeiros, mas não tenho certeza se um terceiro vai ser muito bom... mas é claro que eu vou ver mesmo assim!




- Faroeste Caboclo - O Filme (25/05/2012)


A música que todo mundo adora cantar pra se mostrar foda, agora nos cinemas. Brincadeiras à parte, esse parece ser bom porque não tem nada que os filmes brasileiros geralmente tem -mentira.




- MIB - Homens de Preto 3 (25/05/2012)


Melhor parte? Elenco original.




- Branca de Neve e o Caçador (01/06/2012)


O outro filme da Branca de Neve, mais sombrio e cheio de batalhas. Tem Kristin Stewart, Charlize Theron, Lily Cole. Ah, claro, Chris Hemsworth.




- Madagascar 3: Os Procrados (07/06/2012)


Porque Madagascar nunca, NUNCA, é de mais.




- Jack - O Matador de Gigantes (15/06/2012)


Outro filme baseado em conto-de-fadas. Esse, se ainda não percebeu, é o Jão e o Pé de Feijão. 




A Era do Gelo 4 (29/06/2012)


Porque A Era do Gelo nunca, NUNCA, N-U-N-C-A é de mais.




- O Espetacular Homem-Aranha (07/07/2012)


Outro filme que eu to contando os dias, porque eu amo a Marvel, e amo o Homem-Aranha, e amo o Andrew Garfield. não necessariamente nessa ordem. 
Esse não é uma continuação dos filmes com  Tobbey McGuire, é uma história completamente diferente, com Gwen e sem Mary Jane, mais parecida com a história contada nos quadrinhos. Não vou dormir a semana inteira esperando esse filme...




- Conspiração Americana (13/07/2012)


Dia do aniversário do meu pai. Uma sexta-feira 13. Falando do filme, esse eu já vi, saiu nos EUA ano passado. Muito bom, e meio revoltante no final. No elenco tem James McAvoy -meu marido já casado-, e Jonathan Groff fez uma participaçãozinha pequena.




- Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge (27/07/2012)


Por mais que o Batman seja foda e eu goste do Christian Bale, ainda não tenho certeza se a Anne Hathaway -que é incrível também- faz muito o perfil de Mulher-Gato. Ou talvez seja a parte de mim que queria ver de novo Heath Ledger como Coringa falando muito alto...




- Abraham Lincoln - O Caçador de Vampiros (03/08/2012)


Baseado no livro de mesmo nome (que eu não li), parece ser um filme muito legal. Eu nem sei porque eu quero tanto ver!




- Os Mercenários 2 (31/08/2012)


Chuck Norris. Pronto, podem começar com as piadas de como ele vai matar todo mundo com um grampo de cabelo.




- As Vantagens de ser Invisível (algum dia em setembro)


Baseado no clássico de mesmo nome (que eu também não li). Tem no elenco Logan Lerman, Emma Watson e Nina Dobrev. Isso é muito mais que o suficiente.




- Atividade Paranormal 4 (19/10/2012)


Parei no primeiro, então eu tenho quase certeza de que preciso assistir os outros. Blargh.




- 007 - Skyfall (02/11/2012)


Tipo, 007. E Daniel Craig, man, eu gosto dele!




- O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (14/12/2012)


Motivo pra assistir? Martin Freeman com orelhas pontudas e cabelo estranho. Aliás, Martin Freeman já é motivo. Ah, claro, também tem toda a coisa de saber o que aconteceu com o anel antes de chegar ao Frodo, mas nada disso é importante né. Afinal, Matin Freeman!




- Piranhas 3DD (21/12/2012)


Não sei o porque do outro D ali.






Enfim, essas foram as estréias que eu achei que valiam a pena ser compartilhadas, por diversos motivos. Se quiserem saber outras, tem nesse site aqui. Lembrando que as datas de muitos desses filmes podem mudar, então não me apedrejem se forem no cinema e o filme não estiver em cartaz.
Bom ao, e vida longa e próspera.

Não é opinião popular.

Bem, como vocês sabem ou deveriam saber, a minha época de ensino médio FINALMENTE acabou (graças a Deus) mas depois de um certo tempo você começa a sentir falta daquele povo retardado e da vida fácil... Mas enfim, hoje eu vou falar sobre séries, porque é o que eu faço da minha vida, ficar vendo séries e filmes. Não me julgue u-u.



  • Grimm.