Just gonna stand there and hear me cry ♪

10/14/2010 Isabela Bracher 0 Comments

Não, essa música não tem nada a ver com o post de hoje. Só as lágrimas.
Meu mês de outubro começou triste, não por algum motivo certo, mas porque eu assisti muita coisa triste na TV que quase me fizeram chorar. Eu disse quase porque eu sou um ser sem emoções que não chora com coisas tristes que eu assisto, embora toda a população da Terra se derreta em lágrimas por causa dessas coisas.
Enfim, esse post vai ser sobre as 10 coisas que eu assisti que me fizeram ficar mais incondicionalmente e irrevogavelmente mais perto das lágrimas não necessariamente nessa ordem.



#Titanic



Eu não tinha nem 5 anos quando vi esse filme pela primeira vez, e foi o primeiro filme que me fez chorar. Eu era tão pequena... Ainda lembro da minha mãe tentando me consolar, falando que era só um filme e que ninguém tinha morrido de verdade.. Eu realmente achei que o Leo (para os íntimos) tinha ficado congelado e tinha sido atirado ao mar e talz.. muito triste! ):

#Marley e eu

É muuuito triste! E dá uma lição de que não são só os seres humanos que importam no mundo. Um cachorro que parecia vindo direto das profundezas do Tártaro fez muito marmanjão meu pai chorar que nem bebê!

#Um amor para recordar

Esse é clássico, todo mundo que assistiu chorou. É triste ver uma menina tão nova, Jamie, morrer daquele jeito, ainda mais quando ela começou a construir uma vida com alguém que ela realmente gostava e que fez muito por ela, o Landon . A parte que eu mais gosto do filme foi quando Landon levou a Jamie para a divisa da cidade, fazendo ela ficar em dois lugares ao mesmo tempo. :')

#A vida é bela

Esses filmes de guerra com crianças é até covardia. Impossível não soltar pelo menos meia lágrima. Esse tipo de filme mostra que não existe só amor entre um homem e uma mulher, a família sempre vai te apoiar e te proteger, como o pai fez ora salvar a vida do filho.

#PS: Eu te amo

Da primeira vez que eu vi, não chorei. Minha mãe em compensação quase ficou desidratada do meu lado, no começo do filme. Mas da segunda vez que eu vi, sozinha, eu chorei nas cartas que a Holly recebia. Foi um dos filmes mais tristes que eu já vi, mas também um dos que mostram como a vida precisa seguir depois que algo ruim acontece.

#Outono em Nova York

O outono de Nova York já é um cenário que deixa as pessoas emocionadas, e quando é um filme bem feito e com uma história romântica como aquela, é muito fácil chorar. Pra mim o mais emocionante foi a Charlotte devolver o relógio ao Will, pena que não deu tempo...

#Grey's Anatomy - Danny

Eu adorava o Danny, mas não achei mesmo que ele fosse sobreviver. Quando ele e a Izzy começaram a ter aqueles 'encontros' no hospital, eu realmente torci pra ele sobreviver, porque eles eram lindos juntos! Até achei que ele ia sobreviver depois do transplante de coração, mas em Grey's Anatomy sempre acontece o inesperado...

#Grey's Anatomy - George e Izzy

Eu sempre gostei de Grey's Anatomy, e meus personagens favoritos desde o começo eram George e Izzy. Mas como eu tenho sorte, George se alistou no exército, e morreu atropelado por um ônibus, enquanto Izzy ficou com câncer. O mais emocionante foi Izzy com o 'vestido do Danny' e o George com a farda no elevador.

#À procura da felicidade

Não é um filme com um momento do tipo 'agora eu choro mesmo', é um filme todo emocional, com um pai que tenta cuidar sozinho do filho mesmo sem ter dinheiro pra nada, que dorme no metrô pra não ficar a noite inteira na rua, e que no final dá a volta por cima e fica milionário. E o filho do Will Smith é a coisa mais fofa do mundo *---*'

#Supernatural - 2x17 (Heart)

Sou superfã de Supernatural, e tiveram muitos momentos emocionantes, como a morte do Dean no final da 3ª temporada, ou a morte do Sam na 2ª e na 5ª temp., e a morte das Harvelle (acho que a Jô foi a única que o Dean realmente gostou, e eu coloco a Lisa nessa conta), e mais um monte de coisas, mas uma que realmente me marcou foi a morte da Madison. Ela não é um personagem nem um pouco importante na série, mas foi muito triste o Sam ter que matar ela e talz, porque foi a primeira mulher que ele realmente teve alguma coisa depois da morte de Jessica, e foi muito mais triste ver o Dean chorando depois que ouviu o tiro. Só os Winchesters pra me fazerem ficar triste com a morte de uma lobisomem psicopata e sem emoções que ela se tornava.




Bom, essa foi a minha lista, que pode acreditar demorou um tempão pra ficar pronta. Enfim, divirta-se vendo esses filmes/séries, porque são muito bons! Até a próxima! Xx

You Might Also Like

0 comentários: