Logan Wade Lerman, e o prazer é seu -n

8/27/2010 Isabela Bracher 12 Comments

Hey, darlings! Fazem uns 1289234587246138974 anos que ninguém posta aqui, então eu resolvi vir aqui e postar, aee! \õ/
Eu tava pensando sobre o que postar, porque eu tenho muitas idéias pra posts. Não, eu não tenho, mas dessa vez eu até que pensei em bastante coisas, e pensei e pensei e pensei, e pedi a ajuda da Gabe e ela me disse pra fazer um post sobre o Logan sexy Lerman!
Pra quem não conhece, Logan Lerman é o Percy Jackson, de Percy Jackson e o Ladrão de Raios.

Eu podia fazer um post com todos os trabalhos dele e tals, mas pra isso, você tem o wikipédia! Eu sou original, então eu vou falar das coisa que vc NÃO sabe sobre ele, porque nós somos muito íntimos e a gente se pega todo  dia! -nem em sonho eu tenho tanta sorte-, começando pelo relacionamento dele com Dean Collins, que começou quando eles ainda eram crianças ingênuas, puras e santas. não, eles nunca foram puros e santos, I know.



Ele gosta de tomar banho sem roupa (:OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)



Usa lingeries femininas -n


Adora fazer caras muito gays -s


ELE VOAAAAAAAAAAAAAA! -DEFINITIVAMENTE NÃO



Ele é much sexy e tem olhos azuis que te fazem sentir vontade de fazer OOOOOOOOOOOOOOOOOOWN -por vários motivos.


Ele tem os cabelos compridos mais lindos do mundo -n


Mas uma coisa é verdade e todos tem que admitir, ele tem o sorriso de bochechas mais fofo de todos os tempos! *-----------*'



Mas, mesmo depois de tudo isso, você não gosta dele, tenho uma resposta:








AVISO: Logan Lerman não é um objeto, ele é um artista que não tem nada  a ver com ninguém aqui, então se for comentar sobre o quão bom ator ele é ou em como eu sou engraçada -não- sinta-se a vontade, mas se vai começar a xingar outros leitores ou alguma das donas por qualquer coisa, fuck off. Ninguém precisa saber que você é desequilibrada e gosta de ofender pessoas que você nunca viu na vida em um post de um blog de merda sobre um cara que você tem plena consciência de que não vai conseguir se casar e ter uma vida feliz com 15 filhos. 
E desculpe aqueles que perceberam o meu bom humor e as minhas sátiras e entenderam o propósito do blog, que é na verdade nenhum. Vocês iluminam minha vida como um abajur -isso é mais legal em inglês.
Obrigada.

You Might Also Like

12 comentários:

  1. É mesmo ele gosta de tomar banho sem roupa?
    q conhecidencia eu também

    ResponderExcluir
  2. nooossa nunca vi alguém tomando banho sem roupa *.*

    ResponderExcluir
  3. o lance d toma banho sem roupa é definitivamente incrivel {como ele consegue?}.As caretas gays fazem parte ;b

    ResponderExcluir
  4. eu nunca sentir assim por um artista antes uma vontade imensa de conhecer logan lerman, se eu visse ele a 10 m eu ja começava a chorar é serio

    ResponderExcluir
  5. ele é mto meu u.u
    um bj meu querido

    ResponderExcluir
  6. vai tudo toma no cuuuu
    ele é meu só meu
    aaaaaaa
    bando de bicates

    ResponderExcluir
  7. Véio, né por nada não, mas vai aprender a escrever antes criança burra.

    ResponderExcluir
  8. querido "Anonimo" eu não sou mais uma criança, e já sei escrever muito bem.
    você que é um intrometido, o.k.?

    ResponderExcluir
  9. Logan Wade Lerman é apena minha vida. E a razão da minha existência. Simples.

    ResponderExcluir
  10. Seguinte: esse blog é uma coisa totalmente sem propósito que a gente só criou pra passar o tempo.
    Esse post que EU escrevi foi só uma brincadeira, e NINGUÉM devia levar a sério, e muito menos ofender as outras pessoas que resolveram comentar. Logan Lerman não vai ler isso e provavelmente não vai casar com nenhuma de vocês, então é bom parar de putaria aqui, porque ninguém tem autoridade pra falar merda nenhuma.

    E só pra constar, 'Lucy Lerman', Gabis é uma das donas do blog então antes de mandar alguém tomar no cú é bom ver quem é antes, porque ela só tava querendo acabar com essa merda de briga sem sentido e infantil de todos os lados. Você não é moderadora, não escreve no blog e eu nunca te vi na vida, então se quer continuar visitando o mesmo post e ofendendo quem resolve comentar o meu trabalho fica quieta, assim você tem chances de alguém gostar de você.

    ResponderExcluir
  11. Gente eu fui o primeiro que comentou, que o Logan "tomava banho sem roupa", em 15 de Outubro de 2011 de um post de 2010, e agora acaba nessa briga isso era para ser meio divertido e não psicótico.
    Mulher é tudo igual a onça.

    ResponderExcluir