Tenso e Fail!

7/04/2010 Gabi 0 Comments

Eu não tenho muito o que escrever nesse post, e mais fotos mesmo. Fotos tensas, MUITO tensas, coisas do tipo que você tem reações como: Medo, risus, tensão, espanto etc. Mas vendo essas fotos você pensa como você não tem TANTO azar assim e como não é tão zoado (a) na vida. (ou é sei lá.)  Antes de irmos finalmente ao post eu quero diser sobre as mudanças no blog, como o fundo e tals, se você quiserem comentar ou sugerir fiquem a vontade. Sobre as música cada semana vai ser de um artista diferente então se você quiser ouvir músicas do seu artista tocando aqui comenta lá em baixo. (mas todos tem que concordar, então não me venha com cine, restart e cia.) E a foto do blog nós iremos mudar em breve, e Há agora eu tenho o sublinhado MUAHAHAHAHAHA-parei :)
 Agora vamos ao post !




Quanto aos comentários das fotos ficam por conta de vocês! E não deixem de comentar se gostam do blog ou apenas quiser mandar um OI ok?






Tchauzin, toma cuidado com a CUCA.

You Might Also Like

0 comentários: