Eles são fofos :P

11/05/2010 Gabi 0 Comments

O Halloween passou Outubro infelizmente acabou e não teve post sobre isso, mas é porque nós tínhamos mais o que fazer (ounão) enfim, eu ia fazer um post sobre os desenhos "novos" que passam hoje em dia e são legais, mas eu não estou tão inspirada pra isso hoje, então eu vou fazer de dois desenhos que eu adoro.
O primeiro é o...

Os Pinguins de Madagáscar



Eu adooooooro esse desenho, desde quando lançou o filme ate chegar o desenho. Eles são tão fofinhos em engraçadinhos o Capitão é o líder (nãodiga), o Recruta e o sensível, Kowalski o cérebro, Rico o maníaco, e ainda tem o Rei Julian, Maurice, Mort a Marlene etc. Cada episódio é mais engraçado que o outro, um dos meus episódios favoritos é o do Esquilo Vermelho, porque eu e a bells sabemos que a culpa é do esquilo vermelho e do Aristotele piadainterna. Enfim se você quiser assistir você pode procurar pra baixar os episódios ou assistir na Nick se eu não me engano começa as 17:30 :D


A Mansão Foster Para Amigos Imaginários.



Eu também adoro esse desenho, ele começou a passar na TV em meados de 2005 (historiafeelings) e tem o Mac - que é o menino que inventou o Blu. Blu - Amigo imaginário com uma mente maligna de Mac.O Senhor Coelho (amigo imaginário da Madame foster) , Madame Foster (dona da mansão), Terrível (irmão do Mac), Frankie (neta da madame foster) e os amigos imaginários principais que são o Eduardo, Minguado, Coco e a Duquesa e mais os vários outros amigos imaginários que existem lá que eu nem faço ideia do nome nem nada, eu mesmo só sei lembro o nome de todos esses porque eu tenho uma revista falando xP Enfim... Provavelmente se você foi ou é uma pessoa feliz você assistiu esse desenho u.u Ou assiste ainda porque eu descobri que ainda passa no Cartoon Network não sei a hora mas é a tarde, então assista e seja feliz :D


Bom é isso, eu sei que esse post foi uma porcaria e gay mas edae? Eu gosto desses desenhos (eoutros) e eu quis falar sobre eles,é -Okparei
É isso para reclamações e restauração do seu tempo de vida perdido aqui deixem um comentário com seu nome, telefone, endereço, RG, CPF, número da conta bancaria, signo, estado civil, altura, peso, forma física, fonte de renda, motivo, causa, razão, circustância e estado mental. Após tudo isso registre em cartório e meu advogado entra em contato é isso,


Au revoir :*

You Might Also Like

0 comentários: