Mother's Day!!!!

5/06/2011 Gabi 0 Comments

É eu sei que hoje ainda não é dia das mães, mas irei fazer o post hoje porque sei que não vou fazer depois :)

Entãaaao, vouencherlinguiça dar dicas inúteis sobre o que fazer pra sua mommy no dia das mães. weeeee :D



#Dica 1 - Primeiro você pode fazer ela chorar.... de emoção! Faça um vídeo ou apresentação de slides [\você decide] com fotos lindas, fofas, meigas de você bebê e ate agora, coloque umas fotos da sua família inteira também e coloque fotos de você com sua mãe com a música que ela mais gosta ou uma música que combine! pelo amor de Zeus não me coloque kesha e afins\\ a menos que sua mãe ame, ai tudo bem. e depois coloque na sua tvzona da sala, ela vai gostar, toda ou98%dasmães mãe adora essas coisas.



#Dica 2 - Outra coisa legal pra se fazer pra sua mãe é organizar as refeições do dia. Tipo assim, você sai com seu pai, irmãos, padrasto, tio, avô, seu papagaio, cachorro, ou sozinho vai ate a padaria e comprar 93475035747547 de pães, bolos, tortas, sucos, frios, fruta! [\É, eu sei padaria não vende fruta] e faz um super café da manhã pra ela! E não se esqueça de comprar ou arrancar do vizinho umas flores bem bonitinhas. Se você é preguiçoso e acorda tarde mesmo no dia das mães tsc tsc você pode fazer o almoço ou o jantar, e o mesmo esqueça ;)




#Dica 3 - Você tem dinheiro e está disposto a gasta-lo? Ótimo, você então pode ir ao shopping ou comprar pela internet vários presentes legais, tipo, livros, relógio, joias, dvd, cd, celular, chapinha, perfume, secador de cabelo, maquiagem, dia no spa... Só recomendo não dar uma balança porque né... Mas você pode dar uma viagem super legal, sei lá manda ela pras montanhas, campo, praia.... cof cof Europa *--*


#Dica 4 - Se você é uma pessoa comoeu que não tem nem onde cair morto eu tenho dicas pra você também *O*. Além de você dar um beijo e abraço e um cartão você pode surpreendê-la e fazer um 'montinho' de vale. Funciona assim, você pega folhas e corta em pequenos retângulos que dê pra você escrever neles, mas não seja muquirana e faça vários, ai você escreve coisas neles tipo "Vale um beijo" "Vale um abraço" "Vale a louça do almoço" "Vale a louça do jantar" "Vale a faxina da casa" "Vale passear com o cachorro\papagaio" Vale lavar o carro" Vale cuidar do Joãozinho seuirmãozinho e coisa do tipo, pode parecer besta, mas sua mãe bem que vai gostar -s



#Dica 5 - Outra dica que pode ser legal e você levar sua mãe e sua família a uma sessão fotografia e fazer um book com fotos super divertidas e criativas da família \o/ Ou então você pode inventar um dia inteiro de programas tipo ir ao parque, cinema, teatro, um show, parque de diversão esses lugares legais que vão estar aberto domingo.

Bom fica ai 5 dicas inúteis do que fazer pra sua mãe no dia das mães; sei lá, se eu fosse mãe eu ia gostar que meus filhos fizessem essas coisas pra mim :) Mas enfim, o importante é mostrar o quanto você ama sua mãe, não só no dia das mães, como minha mãe diz: "Dia das mães é todo dia não só um dia por ano" #fikdik e ....





        Feliz dia das mães <3


You Might Also Like

0 comentários: