Respostas que me fazem sentir inteligente.

5/14/2010 Isabela Bracher 1 Comments




"Toda vez que eu vejo, na televisão, estas pobres crianças morrendo de fome no mundo, eu não consigo segurar o choro. Quero dizer, eu gostaria de ser tão magra quanto elas, mas sem todas aquelas moscas, a morte e todo o resto..."  
(Mariah Carey) 

Tem razão, a coisa da morte é um pouco ruim...











"Essa lesma sem escrúpulos merece ser morta a coices por um asno... e eu sou justamente a pessoa indicada par fazê-lo!" 
 (Claudia Schiffer, sobre Naomi Campbell) 

Concordo plenamente. Quem mais poderia dar um coice de asno além de você?










"Eu não cometi crime nenhum. Tudo o que eu fiz foi não respeitar a lei..."  
(Jennifer Lopez, quando detida com Puff Daddy)

O crime foi assassinato da gramática.



"E maravilhoso estar aqui, no grande estado de Chicago!" (Obs : Chicago é uma cidade do estado de Illinois)  (Jennifer Lopez)

 Ela é tão inteligente que teve duas pérolas. E é incrível o senso de geografia dela... Um bom presente pra Jennifer Lopez? Um GPS!








"Não é a poluição que agride o meio-ambiente. São todas estas impurezas no nosso ar e na nossa água que o fazem."  (Pamela Anderson) 

 Não, querida, o que polui o meio ambiente é a quantidade de lixo auditivo que algumas pessoas soltam...













"Q: Qual país a convidou para desfilar? 
R: Eu ainda não posso dizê-lo, mas em avant-première, eu posso lhe dizer que se trata de um pais brasileiro que se encontra não muito longe daqui."  (Kate Moss)  

Bom saber que é um país brasileiro! Já excluiu o resto do mundo!







"Q: Se houvesse um holocausto nuclear, qual casal vc escolheria para preservar e multiplicar a raça humana?  R: O Papa e Madre Teresa de Calcutá."
(Carolina Zuniga,durante concurso de Miss Chile)

Os filhos deles já teriam um lugar garantido no céu. Nem todas as misses são Grace Lou Freebush..


You Might Also Like

Um comentário:

  1. Sério,eu me rachei de rir com esse post,genial!
    Também me senti uma super intelectual diante de tais pérolas.
    Amei demais,arrasou Bell!

    ResponderExcluir