vá ler um bom livro!

1/26/2011 Isabela Bracher 0 Comments

E AE GALERINHA DO MAL! COMO VÃO?
Eu vou muito bem! Tirando, claro, o fato de que voltam as aulas daqui 15 dias e eu vou ter que voltar a acordar de madrugada e vou ter lição de casa e vou ver os professores monstros e as parcas e as fúrias e todo aquele povo que eu não gosto e tenho alergia e é...
MÃÃÃS, temos sempre que olhar pelo lado positivo: quanto antes começar, mais cedo vai acabar. É, isso não é nem um pouco animador. Na verdade chega a me deprimir mais, porque agora eu to entrando no 3º ano então todos os professores e meus pais e meus parentes e todo mundo que com certeza minha mãe vai contar toda a minha história de vida vão começar a dar palpite na minha vida, me falando pra escolher coisas que eu obóvicamente não quero fazer, tipo engenharia de produção, e agora eu vo ter que tomar um rumo na minha vida, e eu não quero isso agora!
Enfim, parando com o meu teenage drama, eu não tenho a menor idéia do que postar, então vou só dar umas dicas de séries de livros que eu achei muito legal, e que vocês podem gostar também.



#Harry Potter.






Acho que eu nem devia indicar, porque muita gente faz isso e se você não ouviu falar do Harry então você deve viver numa caverna, e se você mora numa caverna você não tem internet e se você não tem internet então você não tá lendo isso. Enfim, se você quiser saber mais sobre o Harry, clica AQUI, e se você quiser saber o que eu acho é só continuar lendo!
Não vou falar muito também, só que o Harry é foda, o Rony e a Hermione são os melhores, o Dobby é um herói, O FRED NÃO DEVIA TER MORRIDO! e a Luna é a mais diva de todas! *-----------------*'




#Percy Jackson.






Os livros são MUITO bons e estão nas listas dos mais vendidos do mundo todo e o filme também teve uma boa bilheteria, apesar de não ter nada a ver com o filme. Pra saber mais AQUI e os meus comentários abaixo:
Os livros são muito bons porque falam de todos os deuses e semi-deuses não só como personagens históricos, os deuses tem personalidades muito humanas. E principalmente, Hades é muito lembrado como um dos 3 grandes deuses do Olimpo. Já no filme, Hades é quase que um irmão invejoso e sem responsabilidades e nem nada do tipo, foi muito ridículo ele ser o 'vilão' da história, porque no final ele praticamente salvou o Olimpo, mesmo o Zeus sendo completamente contra todas as idéias dos outros deuses e semi-deuses e talz. Os melhores personagens, na minha opinião, são o Percy, a Annabeth, o Groover, o Nico, Thalia, Apolo e Luke. Tenho uma quedinha por ele, mesmo com toda aquela coisa do Cronos e tudo o mais.
Também tem o spin-off, que é uma continuação de Percvy Jackson e os Olimpianos, que é Os Heróis do Olimpo, que também é muito legal, e pra essa eu só tenho duas palavras: Jason e Leo.


#As Crônicas de Nárnia






Esse também é muito conhecido, principalmente depois que saíram os filmes. É um dos poucos casos em que as adaptações pro cinema ficaram bem fiéis ao livro, e isso ninguém pode dizer o contrário tirando a Viagem do Peregrino da Alvorada. Mais sobre AQUI.
Os livros são bem fáceis de ler, então é uma boa série pra crianças, além claro do fato de não ter NADA nem remotamente mais adulto. Muita gente não vai assistir a VPA porque não são todos os Pevensie que tão lá. PORRA, É AS CRÔNICAS DE NÁRNIA, NÃO DOS PEVENSIE!
E uma coisa que me irrita muito, não nos livros nem na história é mais com quem assiste, que muitas menininhas vão só pra ver o Will ou o Ben ou o Skandar, e não se ligam na história! Malz ae a revolta, mas é isso mesmo. U_____U'


#A Mediadora






Essa não é muito conhecida. Foi escrita por Meg Cabot, do Diário da Princesa e a Disney já comprou os direitos pra fazer o filme o que eu não achei tão legal assim
Conta a história de Suze Simon, uma adolescente que vê fantasmas e se apaixona por um fantasma de um quase cowboi que morava no quarto dela, antes de ela se mudar. Mais informações.
Eu gostei bastante dessa história porque pelo contrário da maioria das que tem por aí, a Suze que salva o mundo na maioria das vezes!
E só pra constar, gosto muito mais do Paul do que do Jesse, eu sou uma bad girl.


#Vampire Academy






Essa quase ninguém conhece. Só saíram 3 aqui no Brasil, apesar de a série já ter acabado com os 6 volumes nos EUA. É a história da Rose Hathaway, uma espécie de meio-vampira que tem que proteger Lisa Dragomir, a ultima da família real e herdeira do trono. Mais detalhes.
Minha opinião pessoal: o Ben Barnes seria o meu Dimitri perfeito. Amo o Dimitri, mas se eu fosse a Rose ficaria com o Adrian que é muito sexy e lindo e tudo o mais, beijos.




Bom, é isso. Essas são as séries que eu tenho lido ultimamente, espero que gostem e até mais!
Ah, desculpa pelo post bosta, é que eu to REALMENTE sem idéias.
Enfim, volte sempre!

You Might Also Like

0 comentários: