Pra quem é Addams ser legal e ser do mal...

7/20/2012 Gabi 0 Comments

Só dessa vez, é só finge que a gente é bem normal.... ♪ 


(Elenco de A Familia Addams: O Musical - Brasil) 
- o dia que eu fui a Morticia e o Feioso eram outros atores- 

Gente linda, domingo dia 08/07 eu fui assistir A Família Addams: O Musical, porque eu ~~amo~~ a familia addams e porque eu ~~amo~~ musicais, e cara foi PER-FEI-TO o cenário era lindo, todos os atores e atrizes cantam e dançam super bem, principalmente o Daniel Boaventura, a Laura Lobo, o Claudio Galvan, e a Paula Capovilla, aquilo sim é cantar e tudo ao vivo, não como muitos desses artistazinhos que só sabem cantar com auto-tune que nem vou citar nomes. O texto também estava genial e as piadas que foram hilárias, tanto que começo a rir só de lembrar. Eu sinceramente achei a versão brasileira m-u-i-t-o mais legal do que a versão americana, ate porque os atores brasileiros são bem mais bonitos e engraçados que os americanos -mas isso é detalhe-. 



O Teatro Abril tem capacidade pra 1.530 pessoas e estava lotado, dentro da sala tudo bem porque lá e enorme e tals, mas no hall de entrada só por milagres conseguir passar\andar\olhar\tirar foto\respirar com 1.530 pessoas ocupando o mesmo espaço que você, isso porque Newton já dizia que dois corpos não ocupam o mesmo espaço, -isso porque ele nunca andou de metro lotado- . A peça é dividida em dois atos, com um intervalo de 20 minutos -pra mim foi menos, mas ok-. E nesse intervalo é 10 minutos pra sair da sala (eu sentei na primeira fileira, tenham inveja bjs) e mais 10 minutos pra conseguir comprar pipoca - é lá pode comer pipoca, e nem com um baldinho lindo com o desenho da familia- e gastar dinheiro na lojinha. 


1- Minha visão do palco. 2 - Visão plateia A e B. 3- Hall de entrada. 4- Lojinha.
É juntei tudo numa foto só

 Eu recomendo a todos que puderem e quiserem que vão assistir porque vale MUITO a pena, é um espetáculo super bem produzido e principalmente divertido, na boa, vale cada centavo do ingresso e ate porque todo mundo legal quer ser um Addams. E a-q-u-i fica um vídeo com a primeira musica pra vocês verem como é legal pra quem é Addams. 








You Might Also Like

0 comentários: