#HappyBirthdayJensen :D

3/01/2010 Isabela Bracher 0 Comments

Nunca pensei que dia 1º de março seria tão movimentado... Dia do aniversário da diva Lia (@boacoca #HappyBDayLila), dia da minha consulta no oftalmologista, em que descobri que sou uma quase cega cheia de problemas de visão -SNT e dia do aniversário do Justin Biba #fuckyoujustinbieber.
Mas não, meus caros leitores, eu não vou fazer um post falando do aniversário da diva @boacoca (apesar de ser uma coisa muito merecida, já que ela é bem diva mesmo, mas quem sabe outro dia), nem vou falar da minha consulta e muito menos vou ficar xingando o Justin Bieber cara de menina. Eu tenho uma coisa muito mais importante pra falar nesse primeiro dia de março, e tudo isso se resume em um nome ou homem: JENSEN ACKLES.



Jensen Ross Ackles nasceu no dia 1º de março (obóvico) de 1978, mas isso não é muito interessante. Muito melhor do que saber datas e informações pessoais, é saber coisas legais que ele fez!

Jensen Ackles já foi cowboy;






















Já foi nerd;


















Já foi cover do Ricky Martin e do Dr Ray;



















Já foi bebê do Hipoglos;


















Já foi punk completamente revolts;



















Enfim, Jensen já fez muita coisa nesses 32 aninhos de vida, e merece um #HappyBirthdayJensen! \õ/





PS: Nem todos os fatos constados aqui são verdadeiros, só pra esclarecer..

You Might Also Like

0 comentários: