Pretty Little Liars

7/16/2010 Gabi 0 Comments

O post de hoje é sobre uma série que eu descobri a pouco tempo (tipo ontem) que existia, mas muitas pessoas comentam sobre ela comigo então me interresei pra assisti-lá e ver como ela é, e tipo é beeem legal a série, é uma série teen, então se você nao gosta de séries teens não assista. Mas se você gosta vai fundo. Em alguns pontos a série lembra bastante Gossip Girl, mas eu sinceramente achei essa bem melhor que GG. A série consegue misturar misterio, suspense e intriga do inicio ao fim o que faz que os episódios nao sejam chatos. Pretty Little Liars estreiou dia 8 de Junho de 2010 na ABC Family e no Brasil ainda sem previsao. Búaaaaa, mas existem sites que você pode assistir Online ou Baixar os episódios :)




Enfim... é isso, e eu vou deixar a sinopse da série aqui em baixo pra vocês entenderem mais e conhecerem as personagens.

Sinopse: A série, baseada nos livros de Sara Shepard, conta a história de um grupo de amigas que morrem de inveja de Alison, a garota mais popular da escola, e sonham em tomar seu lugar. Aria (Lucy Hale), Hanna (Ashley Benson), Spencer (Troian Bellisario) e Emily (Shay Mitchell) guardam um segredo que só Alison conhece, porém ela desaparece e as garotas não ficam tristes com isso.
Depois de três anos, quando as garotas seguiram com suas vidas, começam a receber várias mensagens ameaçadoras, prometendo revelar o segredo que elas guardam. Todas as mensagens vêm assinadas com a letra “A”, o que deixará as garotas desesperadas
 
é isso, tchauziin :* e Happy #FletcherDay (no horário britânico)

You Might Also Like

0 comentários: