E agora, quem poderá nos defender?

3/24/2013 Isabela Bracher 0 Comments

   - EU!
   - O Chapolin Colorado!
   - Não contavam com minha astúcia!
 
   Quem ama o Chapolin Colorado? Todo mundo. Quem gostaria de ter o super poderes dele? Aposto que não muita gente. Bem, talvez alguns super heróis muito, muito ruins, com poderes que e eu tivesse, esconderia tão fundo que eu mesma esqueceria que tenho.
   "Ah, mas são super heróis! Eles tem super poderes! Qualquer um gostaria de ter qualquer super poder, não importa o quão ruim ele seja." Amigo, você não poderia estar mais errado. Tem muitos super poderes que na verdade chegam a me dar pena do pobre do mutante, e eu nem to falando da super "habilidade" da Vampira de sugar a energia vital das pessoas pela pele porque isso é ba verdade meio legal e eu às vezes queria conseguir fazer isso.
    Foi por isso, meus caros, que eu fiz uma série de pesquisas e achei os piores super poderes da história. Eu acho que ainda tem muitos outros por aí, então os meus piores podem não ser os seus piores, mas todo mundo tem que admitir que esses eram os últimos na fila dos super poderes legais.




Jazz.

Ou como eu gosto de chamar: Smurf. Ele é da Marvel. Uhh, importante. Não. O poder dele é ser azul. Ponto final. O poder dele é ser azul. Não chega nem a ser diferente poque a Marvel já tem a Mística, o Fera e o Noturno. ainda se fosse rosa ou roxo ou verde-limão eu poderia achar criativo, mas ele é azul. Quão bosta é isso?



Arm Fall Boy.

Esse ilustre integrante Legião dos Super-Heróis da DC tem o poder de arrancar o braço e bater nas outras pessoas com ele. Parece uma versão mais pobre do Capitão Marvel, que pode se desmembrar inteiro e cada uma das partes de seu corpo pode bater em um inimigo diferente, mas o Arm Fall Boy só pode tirar o braço (daí o nome) e usa-lo como um bastão. Fala, quem aí não ia querer consegui tirar o braço pra tacar na cabeça de alguém, hein?



Jovem Comedor de Matéria.

Admito, esse até que é útil. Ter a capacidade de comer qualquer coisa poderia ajudar se alguém for preso em algum lugar, dá pra comer a porta e as paredes pra poder sair de lá e talz. Mas haja Activia pra aliviar tudo depois, hein!




Bouncing Boy.

Quem nunca quis se inflar até virar uma bola e quicar por aí?... Ninguém?... Ah... Deve ser por isso que eu nunca v ninguém usando uma fantasia do Bouncing Boy... Tadinho... Mas fala sério, o que seria melhor: virar uma bola que quica ou um balão que voa que nem a Tia Guida? Eu voto no balão!



Garota Esquilo.

Quem nunca quis controlar esquilos, hã? Aliás, quem aí já viu um esquilo aqui pelo Brasil?
Pode até parecer legal conseguir controlar esquilos, mas não tem vantagem nenhuma não tem nenhum esquilo que pode te ouvir. Só se você andar sempre com um esquilo no bolso...



Color Kid.

Depois de ter sido atingido por um arco-íris de outra dimensão, o Color Kid ganhou os incríveis poderes de mudar a cor das coisas. E onde isso é útil? Eu respondo: LUGAR NENHUM. Se ele não trabalhar num salão pintando o cabelo das pessoas, o poder dele foi completamente desperdiçado.



Aquaman.

Não podia deixar os mais famosos de fora. Sério, alguém me explica por que deixaram o Aquaman entrar pra Liga da Justiça? Ele não ajuda em nada que não esteja perto da água! Se um banco tiver sendo roubado, o máximo que ele pode fazer é ligar pro Batman (ou não, porque eu acho que o Batan é legal demais pra dar o número dele pro Aquaman).



Zan dos Super Gêmeos.

O grau de inutilidade dele pode ser medida pelo fato de ninguém saber quem ele é se não escreverem "Super Gêmeos" na frente.
Ah, ele pode mudar de forma bla bla blá. Filho, ele pode mudar pra forma de alguma coisa de gelo ou água, se ele bater no anel da irmã. O que ele pode fazer sozinho, mesmo depois de ter se transformado? Nada, porque nem gelo nem água se mexem. E porra man, a Jayna pode se transformar em uma águia! Quem é mais foda? Quem liga pro irmão dela?



Depois disso você ainda se sente mal por não ter nenhum super poder? Eu definitivamente não. Até me sinto melhor sabendo que não corro o risco de arrancar meu braço sem querer. E por não ser azul.

You Might Also Like

0 comentários: