EU SOU A JUSTIÇA!!!1!

7/16/2013 Isabela Bracher 0 Comments

    Amigos e amigas, venho hoje passar a mensagem de Luz (hahaha, como eu sou engraçada).
   Nos últimos dias eu terminei de assistir Death Note, e como tudo na vida, lições importantes podem ser tiradas do anime, e é por isso que eu decidi compartilhar tipo corrente a sabedoria divina que Kira me passou.

    ATENÇÃO: se ainda não assistiu o anime não reclame de spoilers.


1-      Se você ver uma maçã voando e sumindo no ar não se preocupe, é provavelmente só um Shinigami. Ou se preocupe. É, se preocupar é uma boa ideia. Cubra o rosto e saia do local o mais rápido que puder, mas sem correr porque você não quer chamar atenção pra você. E se alguém perguntar, seu nome é Bob. Anão ser que seu nome seja mesmo Bob, aí seu nome é Clayton.

2-    Não escreva seu nome verdadeiro em qualquer lugar, nem grite seu nome muito alto, principalmente quando alguém pode ver eu rosto, e sempre que puder saia disfarçado pra poder despistar. Essa é uma lição que Rumpelstiltskin já tinha me ensinado. Tipo, sério. Talvez não seja uma boa ideia ficar gritando seu nome por aí. Vai saber pra quem você está devendo...

3-      Leia as instruções antes de usar qualquer coisa. Se um caderno tem instruções, algum motivo pra isso deve ter (Yoda feelings). Se eu fosse o Light primeiro que tinha chutado o Death Note pra longe, porque vamos combinar, está escrito DEATH NOTE, chuta que é macumba, segundo que eu sou possessiva e coloco meu nome em tudo que é meu, e acho que você já sabe onde isso ia acabar.

4-      Não pegue objetos que caíram aparentemente do céu, e que por algum motivo ninguém pegou, porque tem 70% de chances de o objeto ser amaldiçoado ou possuído ou tenha o poder de te transformar em aliens. Anos e anos de Supernatural foram capazes de me ensinar que as coisas não aparecem “do nada”, e que é melhor ser um figurante do que ser a pessoa da abertura do episódio.

5-      Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades. Mas mesmo que Light tivesse um Tio Bem na vida dele, aquilo provavelmente teria acontecido porque o caderno tem um poder possessivo, tipo o do anel. Aliás, e eu tivesse pegado o caderno provavelmente teria feito a mesma coisa, mas teria morrido muito antes porque eu to longe de ser uma gênia.

6-      Se o geninho estranho diz que alguém é o assassino, então essa pessoa é o assassino. Simples assim. Mesmo que você não consiga achar provas, ele é o assassino.

7-      Se uma pessoa abaixa a cabeça e uma obra cobre os olhos, ela é dumal. Sai correndo.  Vá para as colinas. Se ele aparecer pedindo sua ajuda aí fudeu, acabaram as suas esperanças, você tá morto.

8-      Não seja malvado com os Matsudas da vida porque eles vão acabar fazendo merda e vão morrer ou quase morrer ou quase matar todo mundo ou todas as alternativas. Mas não se engane: Matsuda ainda é foda, ele só precisa ser tratado bem, ganhar um pedaço de bolo de vez em quando, um elogio aqui e lá, alguém que ria das piadas dele...

9-      EU GOSTO MUITO DO MATSUDA OK?

10-   E por ultimo, você sabia, L? Deuses da morte só comem maçãs.




Brincadeiras à parte, todo mundo deveria assistir Death Note. Porque apresenta uma visão transformadora do mundo e é capaz de oferecer uma filosofia profunda sobre a consciência humana, e apresenta uma alternativa aos principais problemas da sociedade humana moderna? Não, porque é foda mesmo.

You Might Also Like

0 comentários: