Coming Soon...

9/19/2016 Gabi 0 Comments



E aí, Chuchus?!! Tudo de boinha? Quais as novidades? Conta tudo! 
Nós tenho novidades pra contar vocês! Vai ter coisas novas sim! Fica pra ver, vai ter bolo -n



Fala sério, esse titulo de um ar de mistério, não deu? Mas eu vou dar uma atenuada nesse suspense.... *música de suspense* 

Temos um novo projeto aqui pro blog, yaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay! \õ/ Bãaaaaas, eu não vou ficar dando spoiler pra não estragar a surpresa, só digo que vai ser bem legal pra quem curte a sétima arte, e nosso blog :B
Tá, essa informação não foi suficiente, entãaaaao, como eu sou muito legal, eu vou deixar aqui um teaser pra vocês terem um vislumbre desse novo projeto! E ai sim, em breve vamos colocar aqui mais informações. E pra vocês ficarem por dentro é só vocês continuarem aqui, neste mesmo blog, nesse mesmo horário (tá horário não, porque a gente sabe como é que isso funciona né).
Ok, vou parar de falar agora e deixar vocês aproveitarem o teaser, tchau beijos:*


You Might Also Like

0 comentários: