Programas televisivos baseados na vida real.

9/04/2016 Gabi 0 Comments

E aí, Chuchuuuuuuuuus?!!


Ceis tão bão? Eu to bem, também obrigada!
Pois é, eu percebi que eu não tenho postado muito aqui, mas é porque, primeiramente #ForaTemer. Segundo, como dito no post anterior, to fazendo uns freelas, inclusive finais de semana e feriados (é a crise) e já consegui um total de 3 reais?!!! To quase ryca, mas ok. Terceiro, porque não to com grandes ideias de post. E quarto, porque os posts da Isabela são melhores, então né...




Mas cá estou, pra alegria de geral da nação! E hoje vai ter outra lista sim! E se reclamar o próximo vai ser também! é. Mas a lista dessa vez não é filme ou séries, são os reality shows que eu assisto e passam na TV. Porque as vezes a gente quer ver a realidade como ela é, né non? -n


# O Vestido Ideal 


Em o Vestido Ideal que já está na 13ª temporada, vamos ver Randy e sua trupe ajudando as noivas (várias doidas) a encontrarem e dizerem sim ao vestido. Porque quem não gosta de ver vestidos de casamento? Mesmo que você nem pense em casar, ver os vestidos e as noivas doidas é muito divertido. E pessoas famosas já foram lá, como a Sutton Foster (Liza de Younger e Fiona do musical do Shrek).

Onde passa? Discovery Home & Health, os episódios novos passam de segunda as 21h20.


#Esquadrão da Moda BR


O Esquadrão da Moda EUA é ok, mas a versão BR! É sensacional!!! É aquele ditado: O melhor do Brasil é o Brasileiro. Por isso, as participantes do programa são uma melhor que a outra, tem as de boas e tem as tretas que querem tretas com todos, mas Bela e Arlindo que são personal stylist, transformam o guarda roupa das participantes, no final sempre conseguem superar . Também fazem parte do programa, Rodrigo Cintra, cabeleireiro maravilhoso (meu sonho é cortar meu cabelo com ele) cuida e transforma o cabelo e Vanessa Rozan cuida da parte da make pra finalizar a transformação e dar uma mala cheia de maquiagem *---*.

Onde passa? SBT de sábado as 20h30.


 #Quem da Mais?


 Yuuuuuuup!\Aquiiiii! *Davi Hester feeling* Eu sempre quis participar de um leilão, mas não vou porque ainda não estou ryca. E aí, mas minhas zappeadas pela Tv encontrei o Quem dá mais que é um reality de leilão de armazéns abandonados! E aí lá dentro pode ter de tudo mesmo, indo de diamantes a sacos com lixo.
Mas não é só ver o que o povo compra que torna o programa legal, e ver também os participantes falando de suas estratégias e claro, as picuinhas que eles causam entre eles. E você nem cansa dos "personagens" porque Quem Dá Mais tem a versão, Califórnia, Nova Iorque, Miami, Canadá e Texas! Os que eu mais gosto são o Califórnia que é o "original" e o Canadá porque tem o Roy, e ele é o tipo de pessoa que você ama não gostar, sabe? Ele é muito mala sem alça\chato mas tem um humor único também. Quem dá mais fez tanto sucesso que alguns dos participantes até ganharam seu próprio programa (mesmo que seja por uma temporada só), como, por exemplo, Os tesouros de Barry e Brandi e Jarrod: Casados com o trabalho. 
Onde passa? A&E com episódios novos de quinta ás 22h25.


#Are You The One? 


Esse reality é literalmente pra você shippar casais. São 10 mulheres e 10 homens que são jogados em casa e lá eles têm que encontrar o par perfeito de cada um é caso eles achem ganham 1 milhão para dividirem entre si. E eles também têm nas versões EUA e BR. Aí você s pergunta porque assistir isso, ou porquê eu assisto isso? Simples, porque normalmente não tem nada melhor passado, e imagina só 20 negos que nunca se viram na vida de repente morando juntos e ainda tendo que achar o par perfeito?!!! Altas tretas!!!!

Onde passa? MTV Domingo às 19:30.


#Adotada 

E mais um reality show da MTV, só que esse é bem Brazuca mesmo! Em Adotada temos Maria Eugênia (Mareu para os íntimos) indo morar na casa de famílias que ela nunca viu na vida por uma semana, tendo que se adequar à rotina e aos hábitos deles. E as famílias são todas diferentes umas das outras; já teve família da roça, fitness, paz e amor, revoltis, etc. E no final ela sempre acaba deixando além de saudades, um aprendizado para as famílias. Porque é legal ver? Porque a Mareu é bem loucona e engraçada, e porque você tem a oportunidade de ver que no fundo toda família é bem doida, mas é amor.

Como eu já disse Adotada passa na MTV, de segunda a sábado, em uns horários bem aleatórios, mas é entre as 11h e 13h tem eps e umas 21h tem também.


# Fazendo a Festa


Não sei se isso se encaixa bem em reality show, mas é aquele ditado: o blog é meu e eu faço o que eu quiser, então tá aqui sim. Bom, como o nome já sugere Fazendo a Festa é um "reality" onde mostra o esquadrão da Fernanda Rodrigues (mas atualmente apresentado pela Sthefany Brito, porque a Fernanda está em licença maternidade) onde elas atendem ao pedidos de crianças muito fofas e criam a festa de aniversário perfeita, com todo que se tem direito! Já teve tema do Aladdin, star wars, Branca de neve, dinossauro, pirata, fitness, maquiagem, cozinheiro, heróis... é tanta festa com tema legal que nem dá pra falar todas ou teria que ser um post só sobre isso. -sério. Mas enfim, qualquer um que gosta de festa vai querer assistir, porque é legal, dá várias ideias o único ponto negativo é que no fundo da aquela pontinha de invejinha das criancinhas fofas por terem festas tão legais, enquanto nós reles mortais ganhamos bolo de mercado :( #FazendoAFestaFazMinhaFestaPorFavorNuncaTePediNadaBeijos

Onde passa? GNT, e os episódios novos vão ao ar sexta ás 20h30.


# Pequenas Grandes Mulheres


Esse é um dos meus dos meus favoritos! Assisto sempre que posso\lembro. O reality nos mostra o dia-a-dia de Terra (mas fala tipo, té-ruah\té-ra\té-ráh... tipo um norte americano falando terra) Tonya, Elena, Christy, Traci, e Briana que são mulheres pequenas (prfv, porque anãs não é legal) e o que elas passam por serem pequenas. Isso na teoria né, porque na realidade o que vemos é tretas seguidas de tretas com toque de tretas e torta de climão com recheio de tretas, sabe aquela história de pavio curto? Então, é nesse naipe. Ai, a série faz sucesso e criam um Spin-off com a Terra; A Pequena Família de Terra, mostrando sua gravides, e foi até que calmo. Mas ai sai a versão Pequenas Grandes Mulheres Nova Iorque e ai tem a mesma quantidade de tretas mas, salpicado com mais tretas. E ai, quando você menos espera BAM! Pequenas Grandes Mulheres Atlanta! Eu na verdade nem assisti esse ainda, mas já me fizeram um resumo e ele se dar por... adivinhem o que? Tretas!!! No final é tudo uma grande treta, se você curte tretas esse é seu show!

Onde passa? Lifetime de segunda ás 22h.

 É isso ai pessoar... O que pudemos aprender com esse post? Que não importa qual o tipo de reality show, sempre vai ter tretas, e lá no fundinho sabemos que são as tretas que dão aquele toque básico. Enfim, quem gostou levanta a mão e quem não gostou paciência... tento te agradar no próximo post!

Tchau beijos :*

You Might Also Like

0 comentários: