A infância nos anos 90.

9/11/2010 Isabela Bracher 0 Comments



'Alo, Alo! Alo, alo! Planeta Terra chamando! Planeta Terra chamando! Esta é mais uma edição do diário de bordo de Lucas Silva e Silva, falando diretamente do mundo da Lua, onde tudo pode acontecer.' -fumacinha estranha.

Pra quem não lembra, era assim que começava o programa 'Mundo da Lua', que passava (ou passa ainda, não sei) na TV Cultura.
Eu assistia isso TODO SANTO DIA! E adorava! Era até que um bom programa de TV! Bem melhor que os de hoje em dia... Principalmente se comparado com os programas brasileiros.
Isso me faz pensar que na minha época (uns 10 ou 12 anos atrás), tudo era bem melhor. Lembro que todo dia, no almoço, tinha sempre uma garrafa de Tubaína gelada na mesa.
Nesse clima de nostalgia, eu ia escrever um post gigantesco sobre coisas que eu assistia e que fizeram parte da minha infância, e às vezes voltam na minha cabeça e me fazem ter vontade de voltar uns 7 anos no tempo, mas em vez disso vou colocar um vídeo que eu achei no youtube e quase me fez chorar.






As pobres crianças de hoje em dia tem que conviver com Isa TKM, Malhação ID, aqueles desenhos feitos pelo computador e Barbies possuídas que falam e mexem a boca. Eu tenho muito orgulho de dizer que fui da época do Tommy nos Power Rangers e que assistia TV Cruj e Bambuluá.

You Might Also Like

0 comentários: