O futuro chegou (?!

9/12/2010 Gabi 1 Comments

Eu estava no twitter fazendo nada (como sempre) quando alguem me manda um link, ae como eu sou curiosa eu cliquei e era um blog sobre tecnologias e eu pensei como nós podemos viver sem elas? Não tem como nós vivermos sem tecnologia, por mais que não queremos ela esta em todo lugar a toda hora... a tecnologia segue você. E com isso você gasta dinheiro porque o ser humano é consumista e adora novidades e hoje eu tenho aqui umas novidades que eu particularmente achei muito úteis e interessantes (ou não).


Isso é um ~~ Computador de pulso ~~  nem preciso comentar o quão legal é isso certo? -euqueroum*-*



Canudinhos de Metal, eu achei muito pratico adoro canudinhos foi uma das melhores invenções no mundo :p



Isso é a solução para o problema de você bater o dedão do pé na quina de cama/sofá/poltrona só que ae você coloca um quadro escrito "baiano é a mãe" :)



Essa é a solução para as pilhas, pilhas que se recarregam com o sol só não vai ser útil se você morar em um lugar como Londres :/



Nem preciso falar o quão medonho issoé né? Eu realmente não deixaria meu filho em um treco desses e se meus pais tivesse me deixado assim teria medo de mãos pra sempre o_o'



Isso é um pendrive 'normal' é útil? bem é útil igual a qualquer outro a grande diferença é que ele se transforma esse cachorro e tem o simbolo dos transformes *-*


Bom é isso, a cada dia/hora novas coisas surgem e seu dinheiro vai embora... Mas faz parte da vida x) Aproveite a tecnologia a seu favor e não deixe os robos dominarem :D

Xoxo


Ps: Caso vocês quiserem ver esse blog (é todo em inglês) é só clicar Aqui  :)

You Might Also Like

Um comentário: