Morto, Vivo, Vivo, Morto.

11/08/2010 Gabi 0 Comments

Quando você pensa que eles morreram ou caíram no esquecimento profundo e frio, você se enganou, eles voltaram! E você já sacou de quem eu estou falando? Não? são os ZUMBIS!


 Eles voltaram e voltaram com tudo, pra começar eles estão em uma nova série, chamada Walking Dead. que aqui no Brasil passa na Fox. Pra quem não sabe essa série antes de se tornar série é uma série de gibis que se eu não engano teve 24 edições, eu não li essa série no gibis mas muitas pessoas falaram que a história contada na série e bem fiel ao gibi, o que é ótimo porque hoje em dia é cada vez mais difícil achar alguma coisa de livro\gibi bem adaptada ><

Enfim eu assisti o primeiro episódio da série e eu gostei bastante, os zumbis são muito bem feitos e a história também é legal, mas eu vou logo avisando que walking dead pode ser bem nojento em várias cenas, então se você tem estômago fraco ou não gosta de sangue eu recomendo você não assistir, ´vai assistir Merlin no lugar :DDDD

Ok é só isso... Mas eu vou deixar aqui um link de um site ( AQUI ) que eu acho muito bom pra baixar série tem várias séries lá, vale a pena dar uma olhada e tem walking dead pra baixar também mas a série só tem ate agora 2 episódio porque estreou dia 2 de Novembro aqui no Brasil :) Anywaaaaaaay vou calar a boca agora, tchauzin pessoal e olhem em baixo da cama antes de dormir Muhahahaha .



:*

You Might Also Like

0 comentários: