A volta da bloggeira pródiga

10/14/2011 Isabela Bracher 0 Comments

E antes que perguntem como se alguém fosse só o fato de ter um blog já me faz uma bloggeira..


É, eu ando muito tempo sem postar nada, e eu culpo a escola e o futuro por isso. Não que eu esteja estudando... ou pensando no futuro... Mas enfim.
A postagem mesmo é só pra falar do design novo que ficou muito lindo créditos nos ícones ali em cima e que eu dei uma ajustadinha :D E só pra não ficar muito estranho, resolvi fazer uma lista das séries que vocês poderiam devem assistir, em ordem completamente aleatória.












+ Supernatural
Porque: foi, na verdade, uma das primeiras séries que eu comecei a acompanhar, e ela tem um lugar especial no meu coração. Sem contar, claro, as grandes motivações que são o Jared narizperfeito Paralecki, Jensen Ackles e Misha Collins e Jake Abel porque ele é meu marido beijos.




+ Doctor Who
Porque: é uma série muito muito muito boa mesmo, que aliás já teve um post próprio, e que merece ser apreciado não com moderação, mas com atenção porque qualquer um pode se perder no meio do enredo menos o Muffat aparentemente. E, claro, não se podem esquecer os Doutores, porque eles realmente fazem a série valer a pena por si só. E eu digo o personagem e não os atores okay não muito.




+ Sherlock
Porque: é uma das mais novas que eu comecei a assistir e me apaixonei. É uma adaptação moderna muito boa dos livros do Sherlock Holmes, que fez Holmes parecer mais um psicopata e Watson mais um... bolinho de baunilha que dá vontade de morder. Não, isso não faz sentido. Mas a série é mesmo muito boa, e a parte boa é que são só três episódios quatro se contar o piloto.


+ Misfits
Porque: porque a série também é boa, acredite na minha palavra. Eu tropecei nela quando andava pelo tumblr, assisti o primeiro episódio e assisti ela inteira em dois dias, o que não é muito difícil porque são só treze episódios, contando com o especial de Natal. É uma série engraçada, tem um pouco de suspense e ação porque, convenhamos, com personagens que leem mentes, ficam invisíveis, voltam no tempo, são imortais e controlam o leite nãõ tem como a série não ser boa.




+ True Blood
Porque: o Bill é um vampiro muito sexy. Mas falando sério, eu comecei a assistir faz só alguns dias, nem terminei a primeira temporada ainda, mas eu gostei mesmo dela. Só espero que a Sookie pare de se assustar, porque os gritos dela me dão medo.


Bom, é isso. Por favor não me batam porque eu sei que isso não tá nem um pouco bom, mas foi o melhor que eu consegui uma semana antes do ENEM. Beijos e se dirigir não beba.

PS: as fotos são gifs não fui eu que fiz mas por alguma macumba da natureza elas não se mexem então tenham paciência por favor.

You Might Also Like

0 comentários: