Não é opinião popular.

12/04/2011 Gabi 2 Comments

Bem, como vocês sabem ou deveriam saber, a minha época de ensino médio FINALMENTE acabou (graças a Deus) mas depois de um certo tempo você começa a sentir falta daquele povo retardado e da vida fácil... Mas enfim, hoje eu vou falar sobre séries, porque é o que eu faço da minha vida, ficar vendo séries e filmes. Não me julgue u-u.



  • Grimm. 




Grimm é uma série policial que se baseia nos contos de fadas dos irmãos Grimm. Eu acho que essa é uma série     muito legal, onde ate agora pelo menos, todos os personagens são muito legais, os principais são Nick Grimm (protagonista) Hank Griffin (parceiro) e Monroe ( blutbads, o mais legal *--*) A mais chatinha ali é a mulher do Nick, ela pelo menos ate agora é muito sem sal e não teve grande utilidade. Mas só tem 4 episódios porque entrou em hiatos (shit) mas com o tempo eu espero que eles a melhorem. Eu recomendo a assistirem. 

  • The Vampire Diaries.



Ok, o mundo todo já sabe de TVD, mas man, eu tenho que dizer como essa última temporada está incrível. Claro que teve uns episódios, chatos, mas o último episodio antes de entrar em hiatos foi o melhor de todos,  foi tipo, não entra em hiatos pelo amor de Deus se não eu vou morrer se não continuar assistindo. Mas depois pelo menos em Janeiro volta *---* e vamos voltar a ver o Bad Stefan. 

  • I Hate My Teenager Daughter.





Essa é uma série nova da Warner, que conta a história de duas mães Annie Watson e Nikk Miller que quando eram adolescentes sofriam bullying de umas garotas e agora as filhas delas se transformaram nessas garotas que elas tanto odiavam. Tipo, é uma série engraçada, e também é bem tipica da Warner, com algumas piadas forçadas e as risadas mais fakes e forçadas ainda, mas como eu disse é uma série nova e só tem 1 episodio ate agora, então dêem uma chance a ela. 

  • Merlin.


Tipo, Merlin é uma das séries que eu mais gosto, porque Merlin é tudibão, mas Merlin ta me revoltando. Primeiro porque ta uma montanha russa dos infernos. Com isso eu quero dizer que tem episódios bons e episódios ruins e eu odeio essas coisas, além de que antes SÓ tinha episódios bons. Segundo porque ~~SPOILER~~ o Lancelot morreu e voltou e morreu ~~ de novo~~ mas que (desculpa o termo) merda foi essa? Já foi triste o bastante ter que ver ele morrendo uma vez, ainda tenho que passar por isso de novo? ¬¬' ninguém merece. Pelo menos é no último episodio .

  • Once Upon A Time.



Essa é a série mais fofinha de todas, tipo, é uma séries sobre contos de fadas *-----------* contos de fadas são mágicos (jura?--'). Em Once Upon a Time a Rainha Malvada jogou uma maldição que vez todos esquecerem de quem realmente são e só a Emma Swan (filha da Branca de Neve e o Príncipe  também conhecido como James) e o Henry (filho da Emma) tem o poder de fazer tudo voltar ao normal. O único problema que eu vejo nessa série é a chapeuzinho vermelho, tipo na série ela é uma garçonete vulgar inútil, eu acho que ela é legal demais que ser só isso, eles precisam desenvolver-lá melhor. #fikdik

  • New Girl  

  New Girl, é uma série tão bonitinha e engraçadinha *---* desde o primeiro episódio eu já tinha adorado. Os personagens são muito engraçados e divertidos, e os episódios são curtinhos e fáceis de assistir, além de que é um episódio melhor que o outro. E a Zooey tá tão lindinha como Jess. Todo mundo assistindo New Girl \o/ 

  • The Secret Circle

Bruxas e Bruxos, é, eu adoro séries com mágica u-u - Don't Judge me. 
Basicamente são jovens bruxos que formaram um circulo pra controlar seus poderes ai tem várias tretas que acontecem e tals. É legal, principalmente a musiquinha de abertura e do final. 
Ps: Não se apeguem ao Nick. #fikdik

  • American Horror Story.

A primeira vez que eu li a sinopse eu pensei (desculpa o termo) mas que merda é essa Ryan? Mas ai eu só ignorei, depois a Gizibeli from Brasil, ficou enchendo o saco falando dessa série, mas também deixei passar, ai eu vi um gif da mina que fez Zoom (Kate Mara) ai eu pensei, não to fazendo nada mesmo vou arriscar e assistir, mas essa $#%¨$(*&(&*¨$&¨morreu ¬¬'. (Não que tenha muita gente viva)
Conclusões: Os protagonistas são as pessoas mais detestáveis e irritante de todos, a abertura nem se conta, uma porcaria, os quatro primeiros episódios também são um lixo. Os únicos personagens que prestam nessa série são o Tate (esse ai em cima) e a Violet (filha do casal chato). Enfim, eu achei essa série tão chata que não cheguei nem no quinto episodio. Mas como é o título desse post, ~~não~~ é opinião popular é a ~~minha~~ opinião, então não vem encher o saco xingando nos comentários. 

Ok, é só isso, agora você pode ir assistir séries, ou oque você quiser fazer. 
Inté, :*



You Might Also Like

2 comentários:

  1. U-U a abertura de AHS é legal! acho muito mais legal que Secret Circle e Grimm, que eu consegui assistir no máximo 2 episódios.. e o Tate é vida (ou não)

    ResponderExcluir
  2. É porque Secret Circle fica legal depois do 4º eps. Tate é vida??? Vai se tratar mano O_O'

    ResponderExcluir