Hello, is it me you're looking for?

12/12/2015 Gabi 0 Comments


I can see it in your eyes, I can see it in your smile, you're all I've ever wanted and my arms are open wide. Lionel Ritche babe! Se você é novinho (a) e\ou não assiste Todo Mundo odeia o Cris você não sabe que ele cantou "Hello" antes de ser legal. 

Mas ok,

Saudações Chuchus! Com é que vocês estão? De boa na lagoa? 

Antes de mais nada, ainda falando sobre Hello, eu tenho que contar pra vocês a piada que eu ouvi hoje na rádio, mais especificamente no Se Liga, programa do Tiozinho é Tiozão!

Porque a Adele atravessou a rua??????? Pra dizer: Hello from other sideeeeee!!!!! Tum dum tss! Eu ri, talvez porque era muito cedo demais ou porque a piada é mesmo engraçada e era cedo demais. Enfim.

Existem séries, e existem séries que passam no Netflix. Depois de falar sobre as séries que já estão lá hoje eu vou falar de série que você não encontra (ainda) lá. 



 - Minority Report

Logo quando saiu eu lembro que pensei 'afff pra que isso?' Mas como a vida dá voltas, eu me peguei assistindo e BAM! Essa série é cool for the summer! E não é só porque tem o  Wilmer Valderrama.


0 comentários:

Veni Vidi Vici!

12/02/2015 Gabi 0 Comments

Eu podia estar jogando, eu podia estar vendo filmes\série podia estar procrastinando, mas não! Estou aqui humildemente escrevendo um post nesse blog pra vocês! Porque eu sou uma alma boa que quer passar informações e conhecimento a vocês, awn s2.

Vocês não devem saber mas eu passei por um longo período na escuridão, sem uma internet decente. Foram anos e anos de infelicidade e frustração por não conseguir fazer coisas simples como assistir um vídeo ou fazer um post no blog, isso porque no lugar onde eu moro não chegava o sinal de maneira decente. Mas recentemente eu encontrei a luz! Ou melhor a fibra óptica! Sim, agora eu tenho internet com fibra óptica!!!! Ninguém mais me segura YAY ♫ !

Todavia, obviamente com grandes poderes veem grandes responsabilidades . Agora que eu tenho acesso ilimitado a todo esse mundo, minha vida social ou vontade de fazer qualquer outra coisa que não inclua assistir algo está fora da minha lista de afazeres :( 
Pensando nisso, eu resolvi realizar pelo menos uma das minhas tarefas (hallelo) que é escrever no blog! Juntando o útil ao agradável. Então por favor tire um tempinho para podermos falar de nosso senhor e mestre Netflix! 

Ah o Netflix o que dizer dessa ferramente de entretenimento mais viciante do que esses entorpecentes ilegais vendidos por ai? Claro, falar sobre as séries que eu mais gosto no Netflix Br! Eu podia ficar horas aqui falando de tudo que eu considero legal pra ver lá, maaaaas vou fazer uma listinha das séries que eu estou assistindo recentemente, começando agora:


#RuPaul Drag Race (stars your engines rupaul drag race and may the best woman win 


0 comentários:

É treeeta!

11/26/2015 Isabela Bracher 0 Comments

   A essa altura todo mundo provavelmente sabe que o trailer de Capitão América: Guerra Civil já saiu, e como qualquer pessoa sã, eu já vi o trailer 90239462030924346362 vezes e observei cada detalhe. Eu não tenho muito conhecimento sobre o mundo dos quadrinhos, conheço os heróis no geral e sei o básico de algumas histórias, mas já li e reli Guerra Civil várias vezes e estava muito ansiosa pelo trailer.
   Depois da 20323091408029 vez eu revi o trailer então, decidi fazer uma daquelas análises, por falta de palavra melhor. Não vou analisar quadro por quadro do trailer, até porque os trailers são editados pra que as coisas realmente não façam muito sentido, mas vou usar os quadrinhos pra dizer o que acho que vai acontecer. “Ah, mas quadrinhos são diferentes dos filmes, não vai ser igual, bla bla blaaaah”, eu sei, sou a primeira a dizer isso quando vejo um filme, mas acho sim que nos quadrinhos, especialmente na Guerra Civil, há alguns check points pelos quais eu acho que o filme vai passar.

AVISO: ESSE POST VAI CONTER SPOILERS SOBRE A HQ, ENTÃO LEIA POR SUA PRÓPRIA CONTA E RISCO.

0 comentários:

Que tá com tesendo???

11/25/2015 Isabela Bracher 1 Comments

   "Onde eu estou? Que lugar é esse? Eu entrei na casa errada? Que tá com tesendo?" Esses foram alguns pensamentos que podem ter passado pela sua cabeça, mas não se preocupe, tudo vai ser explicado.
   Esse blog já tem 6 (~~SEIS~~) anos. No início, quando ainda estávamos no Ensino Médio e o blog tinha 3 colaboradoras, ele tinha o único propósito de nos distrair. Era um lugar onde nós podíamos escrever o que nós quiséssemos, e rir do que as outras escreveram. Hoje ele continua tendo o mesmo propósito (porque eu não tento me enganar, nós ainda escrevemos pra nós mesmas), mas não somos mais adolescentes de 15 anos. Nós crescemos, e como percebemos depois de reler os posts que escrevíamos no começo, o blog também cresceu (ou melhor, amadureceu. Só um pouco). E foi aí que chegamos à conclusão de que era hora de ele realmente amadurecer por fora como havia amadurecido por "dentro".
   E é por isso que estamos fazendo nossa reformulação. O Frisbee era uma representação de como nós éramos aos 15 anos, e agora queremos fazer do E aí, Chuchu uma representação de como nós somos aos 20 e poucos (e se você não ver muita diferença, não estranhe).
   Vamos mudar o conteúdo? Não, vai basicamente continuar a mesma coisa. Nós temos alguns projetos, mas é melhor não falar antes porque podem não dar certo. Vamos também mudar de endereço em pouco tempo, então se um dia não nos encontrarem aqui, já sabem onde procurar, e agora temos um e-mail de contato se alguém quiser mandar nudes mensagens carinhosas. Por favor não manda nudes. O que queremos realmente mudar com a reformulação é a frequência com que a gente posta, e organizar um pouco mais as coisas por aqui.
   E é isso.
   Espero que quem quer que acompanhe essas mudanças fique feliz, satisfeito e orgulhoso, como nós nos sentimos. Obrigada pela atenção. Beijos Chuchus.
   Câmbio e desligo.

1 comentários:

Por isso dança, (tam-tam) canta, (tam-tam) sem parar

7/05/2015 Isabela Bracher 0 Comments

   "Nossa, quanto tempo não postam aqui, achei que tinham desistido!". Bárbara (nome fictício), pára com isso que ninguém tá afim de ouvir seu negativismo. É verdade, faz mais de um mês que não postam aqui (mais tempo ainda pro senhor Kinhus), mas é que 2/3 do pessoal do blog está no ultimo semestre da faculdade, e o outro 1/3 arrumou uma namoradinha (esse também é o senhor Kinhus, porque obviamente não seria eu). MÃS, férias, é tempo de desperdiçar o tempo, que antes era precioso, fazendo coisas que ninguém liga, como escrever para as paredes em um blog, aprender tricô, correr no parque perto de casa ou estudando Políticas Públicas da Educação. HAHA, tô brincando, quem vai querer estudar Políticas Públicas???
   Enfim, estava eu, às 3 da manhã, naquele limbo entre sonho e consciência, naquele estado em que, num domingo de manhã, você começa a sonhar que seu professor de Educação Física é o Galvão Bueno poque seu pai está assistindo a corrida na sala, quando comecei a ouvir a música que vinha do bar perto de casa. Às 3 da manhã, só pra registrar. Não lembro qual música era, mas lembro que, no meu quase-sonho eu comecei a dançar e cantar aquela música. E meu eu quase consciente começou a rir porque era ridículo alguém, mesmo em um sonho, começar a cantar e rir do nada. Isso nunca acontece.
   Mas não, eu estava errada, com a magia do cinema tudo é possível. Então eu me levantei às 3 da manhã, e comecei a cantar e dançar como se não tivesse amanhã. Então minha mãe entrou no meu quarto com uma havaiana de pau e deu tanto na minha cabeça que eu morri, e se você não passar isso pra 5 blogs sua mãe vai te matar com uma havaiana de pau. Péra, não. Mentira, isso não aconteceu. EU TO VIVA. Não prende minha mãe, seu puliça.
   Olha eu divagando.
   ENFIM.
  Quando acordei no dia seguinte, comecei a pensar em filmes onde isso acontecia. Não uma mãe matando a filha com uma havaiana de pau, mas filmes não musicais onde as pessoas começam a dançar e cantar de repente. E depois de dias e dias pensando sobre esse assunto (essa pode ser uma boa tese de mestrado, olha aí), cheguei a uma lista curta, não definitiva e feita meio nas coxas das minhas cenas musicais favoritas de filmes não musicais, em ordem completamente aleatória.

#1- Clube das Desquitadas
   O filme dos anos 80, conta a história de 3 amigas do Ensino Médio que não se viam desde a formatura e se reencontram depois do suicídio de outra amiga. A vida das 3 está uma bela merda, devido principalmente aos maridos/ex-maridos, então elas decidem juntar forças para se vingar da melhor forma possível: se tornando bem-sucedidas e esfregando na cara deles, e claro, no processo, acabando só um pouquinho com a vida deles.
   O foco aqui não é a história do filme, e sim a cena musical. Desde a adolescência, as (na época) 4 tinham uma música delas, tipo quando começa a tocar Razões e Emoções e você e seus amiguinhos começam a cantar desesperadamente, que eu sei que vocês fazem. No filme, as "desquitadas" cantam e rebolam ao som de You Don't Own Me, que encaixa perfeitamente com a personalidade das personagens, o momento em que elas se encontram no filme, a reviravolta que elas dá, e é um final muito foda.

0 comentários:

Forever Young, I wanna be, Forever Young

5/27/2015 Gabi 0 Comments

Do you really want to live forever? And ever? 

E aaaaaaai pessoaaaaaaaaas!!! Quanto tempo hein?! Eu sei que vocês estavam com saudades de mim, mas não se preocupem que eu ainda estou respirando O² e exalando CO², amém! 

Adivinhem sobre o que eu vou falar hoje? Sobre a loja de roupas que está pirando o cabeção da galera de Campinas. Aka. Forever 21!




Sim, pra você que não está sabendo ainda, abriu uma Forever 21 em Campinas! Lá no Shopping Dom Pedro, na entrada das águas em cima da praça de alimentação.  
A Forever 21 pra quem não sabe é uma loja gringa de departamento que vende roupas lá fora, (e eu friso esse ~~lá fora~~) baratinhas. E todo mundo ama essa loja. fim

Então já que a loja tinha inaugurado lá no shopping e só porque era conveniente (e não era fds) eu fui até a bendita loja. 

Primeiro de tudo achei a loja a coisa mais fresca da vida! Fresca no sentido de nojentinha, cheia de frescuras. Ai você pergunta por que Gabi? E eu te respondo: Porque só pra entrar na loja você não pode estar bebendo nada, que tipo de loja faz isso? Eu posso entrar na loja da Swarovski com um frappucino na mão, mas lá no Forever não? Eles acham que eu posso sujar as roupas com só se eu estiver bebendo algo? tem 1001 formas de se sujar algo e não é a falta de um copo na minha mão que vai impedir isso. Já começou zuado dai, mas até ai relevei. 

Quando entrei a loja, só de olhar por cima achei legal, grande e tals. Comecei a ver umas peças que achei legais e tals, mas ai quando pegava nas peças, por exemplo, uma blusinha a qualidade do tecido era beeeeeeeeeeeeeeem ruim, não sei vocês mas eu não daria 60 reais em uma blusinha parecia uma lixa de unha de tão áspera. E quando você via legal com um tecido melhorzinho era 80 reais. Desculpa sociedade, mas meu dinheiro não é capim. 

Outra coisa que eu achei bem ruim lá, foi o atendimento de alguns funcionários, tipo do povo que fica no provador, nada simpáticos ou prestativos. Isso porque a tarde em um dia de semana, não quero nem ver como fica no final de semana. Fui com minha mãe para provar umas peças, e queria ir com ela pra ver como ficaria, porque né, mas a moça lá da porta não deixou. Sentido mandou beijos.  

Mas é claro que também tem ótimos funcionários lá, os vendedores que ficam andando pela loja são super simpáticos e prestativos, e eu não tô dizendo isso só porque uma delas elogiou meu cabelo (que estava lindo mesmo, btw) tô dizendo porque realmente é verdade. Outra coisa legal que eu achei foram os acessórios, anéis, colares, etc. Tinham vários legais, e o preço também estava bom, por exemplo, tinha maxi colar por uns 20 reais. Lá tem uns acessórios pra por na cabeça, tipo tiaras de flores, uma amiga minha foi por pra ver como ficava, e brotou uma funcionário do além e disse que não podia provar, ai quando eu a questionei falando como ela iria comprar se não podia experimentar? Ela simplesmente ignorou e voltou pro mesmo lugar de onde ela surgiu. Sentido mandou abraços. 

Mais coisas legais é que tem roupas bonitas sim, (a qualidade vária bastante) e tem peças na promoção, tipo blusinha por 20 reais. Dá para pessoas de diferentes idades comprarem. Assim, 95% é para meninas jovens, os 5% restantes é dividido para homens, crianças, plus size e um roupas mais formais. 

Conclusão: Vale a pena ir a loja? Sim, tem várias coisas legais e até com bom preço, mas não vá achando que vai encontrar roupas com uma super qualidade que não vai rolar, as você vai achar acessórios legais. A loja é legalzinha e tals, mas ainda prefiro as lojas de departamento que já estavam aqui, C&A, Riachuelo, Marisa, Renner. Mas se você estiver de boa no Dom Pedro passa lá, e se achar algo legal ou sensacional me conta ok? 

#Beijos



0 comentários: