Hello, is it me you're looking for?

12/12/2015 Gabi 0 Comments


I can see it in your eyes, I can see it in your smile, you're all I've ever wanted and my arms are open wide. Lionel Ritche babe! Se você é novinho (a) e\ou não assiste Todo Mundo odeia o Cris você não sabe que ele cantou "Hello" antes de ser legal. 

Mas ok,

Saudações Chuchus! Com é que vocês estão? De boa na lagoa? 

Antes de mais nada, ainda falando sobre Hello, eu tenho que contar pra vocês a piada que eu ouvi hoje na rádio, mais especificamente no Se Liga, programa do Tiozinho é Tiozão!

Porque a Adele atravessou a rua??????? Pra dizer: Hello from other sideeeeee!!!!! Tum dum tss! Eu ri, talvez porque era muito cedo demais ou porque a piada é mesmo engraçada e era cedo demais. Enfim.

Existem séries, e existem séries que passam no Netflix. Depois de falar sobre as séries que já estão lá hoje eu vou falar de série que você não encontra (ainda) lá. 



 - Minority Report

Logo quando saiu eu lembro que pensei 'afff pra que isso?' Mas como a vida dá voltas, eu me peguei assistindo e BAM! Essa série é cool for the summer! E não é só porque tem o  Wilmer Valderrama.




A série é baseada no filme e os eventos se passam no ano de 2065, 10 anos depois que o programa que utilizava os "precogs" (Agatha, Arthur e Dash) foi finalizado. Mas, tretas vão, tretas veem, Dash acaba encontrando a detetive (com um cabelo lindo, btw) Lara Vega e juntos eles vão salvar o mundo! Ou pelo menos a cidade. Eu gosto dessa série pelo enredo e os personagens como Dash o Arthur , Vega a Akeela. Ainda mais o Dash, porque o Dash você é amoooooor s2. E gente, e esse cabelo da Vega? Quero um cabelo igual o dela *-*  Mas como nem tudo são flores, eu andei olhando sobre a série por ai e parece que ela não está indo bem de audiência, até diminuíram o número de episódios na temporada, então né, não se apeguem demais porque vai que... mas #oremos. 


Dash sendo amor *-*
Esse cabelo!
















- iZombie

Mais uma pra lista de "vi um dia por acaso o nome e resolvi assistir" mas qual é, tem zombie no titulo, e como sempre diz na legenda nos episódios "zumbi é bom pra crl". 




Então comecei a ver sem nenhuma expectativa sem nem saber quem tava no elenco, ou do que se tratava. Ai eu vi que Liv Moore era uma médica que vivia sua pacata vidinha quando BAM! ela virou zumbi, e ai ela acaba indo trabalhar e um necrotério e lá ela come os cérebros, só que quando ela come os cérebros das pessoas (que são sempre assassinadas) ela vê uns flashes dos acontecimentos, o que a levou a trabalhar com o detetive de homicídios Clive Babineaux e pegar os assassinos. A abertura é legal, a história é legal, e os personagens são legais! Vale adicionar a lista pra assistir. 

Mavi *-* (Major & Ravi)





















- Father Brown 

Pensa em uma série subestimada, é essa. Até hoje eu nunca conheci ~~ninguém~~ que assista\goste dessa série. Se você que esta lendo assiste e gosta (Ou vai assistir e gostar depois desse post) por favor vamos ser amigos?!!! Porque é muito triste querer falar sobre a série e não ter ninguém pra falar :'(




Na série, Father Brown (Mark Williams) é um padre que vive em um vilarejo onde vários crimes acontecem (isso porque é uma cidade pequena imagina se fosse grande) e ai, ele é meio que um wannabe Sherlock Holmes e vai desvendar os mistérios, mas claro que temos o detetive que realmente trabalha com a policia, Inspector Sullivan que é meio wannabe Lestrade que as vezes mais atrapalha que ajuda mas tá tudo certo porque no final eles se ajudam. 
Aqui no Brasil Father Brown não é tão famoso, mas no Reino Unido é, tanto que já tem 4 temporadas, sendo que a 4ª estréia ano que vem, então vamos combinar que a série é boa! 


- Bob's Burger

É engraçado, é sarcástico, é musical é Bob's Burger, que já tem 6ª temporadas e já tem ate a 8ª confirmada (Mas a 5ª é a mais fraca de todas). 


Tina Belcher: Smart, strong and sensual woman. 

A série é sobre a família do Bob que resolve abrir um restaurante que vende hamburguers ate ai kuen, nada demais ou de legal nisso, mas a graça da série está nos personagens. o Bob Belcher, por exemplo, ele cria um diálogo com a comida e normalmente ele se dá mal, mas ele sempre aprende uma lição (ou quase). Linda Belcher (esposa) faz parte da turma da zuera, está sempre inventando as coisas e transformando-as em musicais. Gene, Tina e Louise são irmãos, Gene filho do meio tem uma higiene questionável, anda por ai com seu teclado e trabalha no restaurante vestido de hambúrguer. Tina a mais velha ama unicórnios, fanfics. Jimmy Jr e bumbuns.é. Por fim mas não menos importante, Louise a caçula, é uma geniazinha do mal com humor sarcástico que usa orelha de coelho cor-de-rosa, mas no fundo é uma boa pessoa. Mas é claro que não podia falar de Bob's Burger sem falar da melhor música de todas! 
Ps: Assistam no áudio original porque é mais legal. 

Thanksgiving Song < ------ clica! 


- Vicious 


Se você tem algo contra gays, pule para o fim do post, obrigada. Mas se assim como eu você é de boas e não liga pra essas coisas, você tem que ver essa série! 




Vicious é sobre um casal de dois aposentados Freddy (Ian McKellen s2) e Stuart (Derek Jacobi) que estão juntos a 50 anos e demostram seu amor através de muito sarcasmo e zuera. Mas não somente entre eles, ainda tem os queridos amigos Violet, Penélope e Mason e o mais novo (literalmente) Ash (Iwan Rheon).  Eu chorei de rir na primeira temporada, a segunda eu ri, a terceira.... bom com fé ela existirá! Mas cara, uma com o Sir. Ian McKellen só pode ser zica né?! E se você não gostar..... vai dormir :) 

Sir Ian para presidente prfv.



Por hoje é só pessoar! Tomara que vocês assistam essas séries, e se assistirem venham comentar delas comigo porque essa séries são amor,s2. 

 Enfim, é isso. Tchau, beijos :*


You Might Also Like

0 comentários: