Veni Vidi Vici!

12/02/2015 Gabi 0 Comments

Eu podia estar jogando, eu podia estar vendo filmes\série podia estar procrastinando, mas não! Estou aqui humildemente escrevendo um post nesse blog pra vocês! Porque eu sou uma alma boa que quer passar informações e conhecimento a vocês, awn s2.

Vocês não devem saber mas eu passei por um longo período na escuridão, sem uma internet decente. Foram anos e anos de infelicidade e frustração por não conseguir fazer coisas simples como assistir um vídeo ou fazer um post no blog, isso porque no lugar onde eu moro não chegava o sinal de maneira decente. Mas recentemente eu encontrei a luz! Ou melhor a fibra óptica! Sim, agora eu tenho internet com fibra óptica!!!! Ninguém mais me segura YAY ♫ !

Todavia, obviamente com grandes poderes veem grandes responsabilidades . Agora que eu tenho acesso ilimitado a todo esse mundo, minha vida social ou vontade de fazer qualquer outra coisa que não inclua assistir algo está fora da minha lista de afazeres :( 
Pensando nisso, eu resolvi realizar pelo menos uma das minhas tarefas (hallelo) que é escrever no blog! Juntando o útil ao agradável. Então por favor tire um tempinho para podermos falar de nosso senhor e mestre Netflix! 

Ah o Netflix o que dizer dessa ferramente de entretenimento mais viciante do que esses entorpecentes ilegais vendidos por ai? Claro, falar sobre as séries que eu mais gosto no Netflix Br! Eu podia ficar horas aqui falando de tudo que eu considero legal pra ver lá, maaaaas vou fazer uma listinha das séries que eu estou assistindo recentemente, começando agora:


#RuPaul Drag Race (stars your engines rupaul drag race and may the best woman win 




Inspirada em American Next Top Model, RuPaul Drag Race é muuuuuuuuuuito mais legal! Imagina 13 drag queens juntas passando por desafios para descobrir qual delas vai ser a queen suprema?!! Em resumos são altas tretas, drama, muuuuuuito brilho, lipsync e risadas. Destaque para a 3ª temporada que ate agora foi a melhor que eu vi (não terminei ainda)! #sddsmanila 

#House Of Cards 



Claro que eu não fico o dia inteiro vendo uma única série, eu gosto de diversificar. Por isso eu vou de 8 a 80 em um click. House Of Cards (HOC) é uma das séries originais do Netflix e fala sobre politica e a ascensão de Frank Underwood nesse meio. Uma das coisas mais legais na série é que ao decorrer da história o protagonista "quebra a quarta parede" e fala diretamente com a audiência! Acreditem, fica muito mais legal assim. 


# O Incrível Mundo de Gumball 





Sim, eu tenho 21 anos e ainda assisto desenhos, lide com isso! Mas esse é outro nível, não sei nem como descrever essa maravilha colorida! Basicamente tudo que pode dar errado vai dar e vai ser muito engraçado. Eu rio, você vai rir e iremos rir juntos *----*. 


#Demolidor 




É claro que eu não podia deixar de falar dessa série porque ela é simplesmente demais e tem o Tristã (a.k.a Charlie Cox) + demolidor + marvel + netflix = pica das galáxias! Simples assim, assistam porque vale a pena! #HellkitchenNãoéasériedoGordon #StardustForever



#How To Get Away With Murder 




Maaaaaano HTGAWM essa série é tão legal que até minha irmã que é chata assiste e gosta. Você gosta de séries sobre advogados? Crimes? Policiais corruptos? Tem um corpo enterrado em algum lugar e não sabe como se livrar dele? Se joga no sofá\cama e aperta play amiga! E só te digo uma coisa, se prepare! Porque a vida não te prepara para o tanto de forninho que irão cair. #ViolaDavisMereceoEmmy 

#Narcos


Isso aqui é Brasil p*rra, ops.....Colombia* ah o que dizer sobre Narcos que mal comecei a assistir e já considero pacas?! Ainda não fiz maratona dessa mas tenho grandes expectativas dessa série, ate porque é dirigida pelo Padilha e tem Wagner Moura e Pedro Pascal, então podemos dizer que o bangue é dos bão né?! 



#Unbreakable Kimmy Schmidt 



Ta ai uma série que eu não dava nada por ela. Primeiro eu nem sabia que era uma série, eu jurava que era algum show de comédia stand up tipo o da "Iliza Shlesinger Freezing Hot" que aliás, não achei tão engraçado assim, mas voltando... Quando eu passei por ela e vi que era uma série pensei "hm, porque não?!" e baaam! Foi uma decisão certa porque é uma comédia bem gostosinha de assistir, você assisti de boas da risada e não tem que ficar pensando demais, sem falar da música da abertura que é demais! Vai com fé que você vai gostar buuuuuuudy ;) 



#Jéssica Jones





Hell's Kitchen vai ficar pequena pra todos esses herói, porque depois de Matt Maravilhoso Murdock agora vem a Jéssica Jones! (E em breve Luke Lindo Cage, mas ok). O que dizer de uma série que mal comecei e já considero pacas?! Jéssica e uma wannabe ex-super heroina mas não deu muito certo e ela virou uma detetive particular!!! A série ainda conta com o Luke, a Tish e o bichomau do Killgrave. É uma série zica além de ser novamente parceria Netflix + Marvel, apenas assista que você vai curtir!


      Por hoje é só pessoal, eu sei que faltaram váaaaaaaaaaaaaaarias séries pra falar aqui, tipo Gotham, Homeland, Sense8, The Fall e etc, etc. Mãaaaas no momento eu tava a fim de falar dessas em especiais, mas tenho certeza que uma hora sai outro post falando de outras então não entrem em pânico! Por enquanto assistam essas e espalhem essas belezuras para seus amigos, família, namorado, cachorro, cacatua, gato, jabuti etc.
 Tchau beijos e não esqueçam de fazer pequenas pausas a cada 3 episódios. 




You Might Also Like

0 comentários: