Zashchitniki - Os Guardiões (da Rússia)

3/09/2018 Gabi 0 Comments

Só queria desenhar na foto mesmo
Eu podia estar vendo os indicados e vencedores do Oscar, um filme que a Netflix me recomenda, oras, eu tenho um monte de dvd, podia estar reassistindo um filme bom! Mas nãaaaaao, tinha que ir ver o filme russo com o homem de cabeça de urso ¬¬'  Pelo menos rendeu um post!

Caraca é meu primeiro post do ano! E aí Chuchus como é que ta indo o ano de vocês? Pra mim já ta bem melhor do aquela desgraça de 2017, OBRIGADA SENHOR! AMÉM!

Esse ano eu to vendo bem mais filmes do que eu vi ano passado, então por isso eu trouxe aqui uma resenha sobre um filme russo chamado Zashchitniki ou como dizem na minha terra, Os Guardiões, ( segundo o google tradutor Zashchitniki significa 'Defensores', mas entendo porque colocaram guardiões, ninguém quer processinho da disney Marvel, né non?).

A sinopse é: Em plena Guerra Fria, uma organização secreta chamada "Patriota" recrutou um grupo de super-heróis russos, modificando o DNA de quatro indivíduos, com o objetivo de defender o país de ameaças sobrenaturais. Arsus, Khan, Ler e Xenia representam os diferentes povos que compõem a União Soviética, e mantêm suas identidades bem guardadas para, também, não expor aqueles que têm a missão de proteger.

Ok, se eu não tivesse lido que o filme se passa durante a guerra fria, eu n-u-n-c-a iria deduzir isso, primeiro porque ta rolando uma guerra fria no futuro, e segundo porque eu achei que aquilo era o dia a dia normal da Rússia, mas ok, movin' on...

Aí beleza, rolando uma treta geneticamente modificada (aka. Victor Zsasz bombado) com poderes de dominar as máquinas tudo, planejando dominar o mundo pra variar e mostrar como ele não era louco, mesmo ele tendo pego pessoas (que se voluntariaram mas aff né) e modificando elas para terem poderes................ Isso te lembra algo?

@AugustKuratovWannabeZsasz
 Fique em forma e domine o mundo! Work hard, play hard. 
Aí vem as autoridades, criam a tal setor que vai cuidar dessas coisas e eles começam a juntar o time. Tem o tiozão que domina as pedras que é um dos melhores poderes dali, mas aparentemente ele não se liga disso; Tem a muiézinha artista de circo sem memória que consegue controlar a temperatura do corpo e fica invisível NA ÁGUA, depois de março esse poder não ia ser muito útil aqui no BR....

Essa é transparente com todo mundo
Tem um soldado\ninja\wannabeBucky onde a primeira cena dessa criatura ele aparece com umas facas bem doidas cortando UM CARRO ao meio, o cara cortou um carro AO MEIO, foi tipo a melhor cena do filme, sério;

Acho que grande parte do orçamento foi nessa cena
E aí vem ele, o motivo pelo qual eu fui assistir o filme o cara com cabeça de urso!!!!!!!!!!!! É isso, ele tem cabeça de urso, não tem mais muito de legal nele não, ainda fico me perguntando qual a utilidade de uma cabeça de urso??? Mas quem sou eu pra falar algo, eu fui assistir samerda por causa dessa cabeça de urso! 

esperava mais dele
Ok, depois de enrolação os patriotas mandam eles na missão e logo quando eles chegam no lugar eles já perdem a comunicação com o 'qg' mas a muié que ta no comando continua como se estivesse tudo de boas, foda-se que eles tão sem comunicação eles tem poderes! Enquanto isso lá na missão tudo dando errado pros guardiões, a muié que fica invisível tinha que passar sem ser vista pelos trecos de toquinha (seilá se aquilo são pessoas, então vou chamar de treco), lá antes dessa cena a gente aprendeu que ela fica invisível na água e que controla a temperatura do corpo, e na hora convenientemente da missão tava chovendo, mas a mulher conseguiu ser pega no SENSOR DE CALOR!!!!!!!!!!!! Como assim amiga??????

Alguém me explica qq são isso ai
 Enquanto isso, o wannabeBucky é derrotado pelos trecos, com uma seringa com um liquido verde que foi espetada no braço dele. E o cabeça de urso é pego por uma rede. Aí num galpão todo destruído e cheio das pedras rola uma lutinha entre o Zsas no Whey contra o tio que domina as pedras. O tio ta com uma armadura de pedra sem proteger a cabeça, sentido mandou bjs, e mesmo estado claramente em vantagem o tio consegue perder. Mas não sem antes inverter a armadura e revolver proteger só a cabeça e deixando o corpo a Deus dará, nem preciso dizer que deu ruim isso né? --'

Tem que ser muito cabeça dura mesmo

Aí depois de um tempão olhando pra uma tela sem ter ideia do que poderia estar acontecendo, a chefa dos patriotas finalmente fala pra galera mandar o helicóptero lá com a equipe e eles ainda demoram 2H pra chegar no lugar, e quando chegam todo mundo foi capturado e o tio ta todo quebrado.

Blábláblá, o vilão quer dominar o mundo (pra variar), e o povo patriota lá só na conversinha, enquanto o wannabeZsasznoWhey ta colocando uma fucking antena gigante no centro de Moscou, mas os patriotas nem tão ligados nisso, eu tenho certeza que a Rússia inteira já sabe, O MUNDO já deve ta sabendo das tretas, mas os patriotas nem tão ligados ainda, tão ali só de boas trocando uma ideia. 

Mais blábláblá (literalmente) eles ganham roupa de super heroi, fazem um mini treinamento de 10 minutos, ficam pronto pra batalha e PÁ! Pegam e sentam pra discurtir ainda qq eles vão fazer ainda, porque eles não passaram meia hora um olhando pra cara do outro e falando sobre as histórias triste de vida deles pra chefa.

Ela fez essa cara 90% do filme, 10% foi poker face ._. 
Mas finalmente eles saíram lá do 'qg' e foram tentar salvar Moscou\a Terra, e essa parte foi bem chata, a única coisa mais relevante foi que descobrimos que o cabeça de urso consegue sim virar UM URSO!!!!!!! Tipo, motherf*cker!!! Se você podia fazer isso desde sempre porque não virou urso desde sempre já que é uma forma bem mais forte do que só a cabeça de urso!!!

Já tava de saco cheio desse filme, passando nervoso, mas mas sou br e não desisto nunca. E parece que eles não desistem também, porque e só erro atras de erro, até que eles descobrem que "dando as mãos" eles conseguem criar uma genki dama russa lá, lançam na antena do vilão destroem mais uma parte da cidade já destruída mas conseguem vencer. ALELUIA IRMÃO! Mas era mais fácil e rápido o Putin ter mandando as armas nucleares que ele diz que tem. 

Genki Dama Russa dos Amigos

Aí "todo mundo" ficou feliz, e o filme acabou-sqn porque adivinha; tem cenas pós credito, só pra mostrar que eles querem continuação, mas PLMDDS não!!!!


Nota: Meio chuchu.


Pra começar dessa desgraça tem 1h30 mas parece que tem 3h30. A legenda tava ruim, mas o roteiro tava num estado que mddc, ruim demais da conta, cheio de furos, história sem nada de novo ou diferente, e os diálogos são ruins pra caramba, não teve graça, nem foi emocionante; os atores não ajudam muito também já que a atuação deles foi de sofrível a Kristen Stewart. A trilha sonora eu sei que tava lá, mas nem reparei na primeira vez, (fui escutar só quando fui tirar os prints). Os efeitos especiais foram melhores do que os de X-men origens: Wolverine, isso vale de algo né? .-.

Finalmente chegamos ao fim, obg Senhor!!! Conta aí se você assistiu esse filme, se vai assistir, se assistiu outro filme russo nesse naipe, ou outra coisa fique avonté. É isso, tchau beijos :* 

You Might Also Like

0 comentários: