Dia de Los Muertos

11/02/2016 Gabi 0 Comments


E aí chuchu?!! Que se passa? Tudo de boinha com esse domingo bem no meio da semana? Fala sério, feriado bom é feriado que emenda! Mas tudo bem, o importante é que é feriado, e feriado é algo que não se recusa, mesmo quando é o feriado de finados.


É minha gente, feriado dado é feriado descansado! E um dos melhores jeitos de descansar e se divertir ao mesmo tempo é vindo aqui no blog nénon? Sim! 
Então como o feriado é sobre os mortos, nada melhor do que um post onde podemos lembrar de alguns personagens que morreram em séries e que até hoje sentimos sua falta - ou não.

Prue - Charmed  


Pra quem não sabe Charmed é aquela série das 3 irmãs bruxas (quais os nomes começam com P) e elas salvam nós simples mortais de criaturas do mal que tentam dominar o mundo e tals. A Prue era a irmã mais velha da Piper,Phoebe,Paige e ela era o pilar ali, a mais centrada de todas, mas ai como em quase toda série quando a pessoa tá pra morrer eles começam a estragar o personagem, então perto de sua morte ela começou a ficar chata, mas a morte dela foi bem triste e geral ficou triste tempos e tempos depois. 

RIP Prue. 


Jerome - Gotham 

Jerome nem teve toda a publicidade baseada nele, e até o “baby coringa” apareceu mais que o Jared Leto em Esquadrão Suicida, (mesmo com os adicionais 11 minutos da versão estendida). Zueras a parte, eu sei que ele não morreu de verdade, até porque geral volta nesses universos, mas queria lembrar dele mesmo assim, enquanto fico aqui ansiosa esperando seu retorno.

#VoltaJerome 


Robb, Oberyn, Hodor, Loras, Margaery, Jojen - GOT

Cara, se eu fosse falar de todo mundo que morreu em GOT a gente ia ficar eternamente nesse post, porque né! Eu não sei nem o que falar deles, porque até hoje to chateada\inconformada que eles morreram. Mas esses são alguns, que eu não me conformo até hoje.... Mano o Jojen, nem teve motivos pra ele morrer daquela forma, peloamr! Essa galerinha tinha potencial, tantas reviravoltas poderiam acontecer, altas tretas....O Robb pelo menos seria um rei melhor que o Jão das Neves; Oberyn.... Oberyn ia sai por ai causando e acabaria morrendo de qualquer jeito; Hodor, tenho a esperança que ele vire um white walker ainda, seilá né, vai que... Já pra Margaery eu quero acreditar que ela tinha um plano muito foda pra dar uma rasteira em geral e dominar King's Land juto com o Loras, ela só não contava com a surpresinha quente da Cercei. 

#SddsRobb #SddsOberyn #SddsHodor #SddsLoras #SddsMargaery #SddsJojen


Juliette - Grimm 


Um dos auges da série pra mim foi a Juliette morrendo, pelo amor de Deus, ela ~sempre~ foi chata, desde o episódio 1 e ela só foi piorando e piorando, até que finalmente ela se foi! Achei bom, Nick e cia ficaram bem melhor sem ela. Alias, ate shippo o novo casal.


Athelstan - Vikings 

 O que dizer do Atl que chegou de mansinho e foi ganhando nossos corações? Menos do Floki, porque claramente ele não tem um. u_u'. Athelstan passou por várias mudanças até ele se reencontra só pra poder morrer. É, eu não vou superar! Tava tudo de boinha e de repente, PÁ! Ragnathel\Athelnar acabou. Sofremos e como sofremos, principalmente com o quanto que o Ragnar sofreu, é/foi muito sofrimento. 

OLHA ESSE SOFRIMENTO :'(((((((

#SddsAtl

  
George - Grey's Anatomy

 George O'Malley era o chuchuzinho de Grey's, eu na verdade, verdadeira, não lembro mais com tantos detalhes dele na série, porque faz um tempão já que isso aconteceu e muitas séries já passaram por essa telinha, então, não lembro com ricos detalhes, mas lembro da sensação de quando ele morreu, do cisco que caiu no meu olho quando descobriram que era ele o paciente misterioso, foi só sofrimento, porque a Shonda como ninguém sabe matar seus personagens principais. nénon Derek? 
Imagina Shonda e George R.R. Martin se juntando pra matar personagens? Não ser tipo uma morte horrível como doses cavalares de drama. O_O' passo. 


RIP George aka 007. 


E é isso pessoal, esses foram os personagens que eu lembrei e os que eu sofri também, mas sabemos que tem 25618975415595 de personagens que fazem falta ainda, então me conta aí com qual personagem vocês mais sofreram quando ele foi pro outro lado, vamos sofrer juntos!

Tchau, beijos :*


You Might Also Like

0 comentários: