2/13/2010 Gabi 1 Comments

Fui à farmácia comprar neosaldina, mas só tinha vergonha na cara! (/Piada sem graça alguma :D)

Mas é verdade tomei vergonha na cara e vim postar aqui, coisas inúteis como sempre mas tamos ae :p (/post pequeno porque perdi minha inspiração na hora de escrever:@)

Hoje eu irei falar das vantagens de se assistir uma serie Online.

Eu sinceramente ODIAVA com todas as minhas forças ter que assistir alguma coisa online porque ficava travando e você só pode assistir 72min (/Isso continua sendo uma shit) Mas descobri uma receita que me fez gostar muito disso. É bem fácil, você só precisa de:

1 ou 2 amigas
1 – MSN,Twitter.


Como fazer: Ache um site bom que tenha as séries que vocês gostem de assistir deixe o vídeo carregando. Depois arrume a janela de seu MSN de um jeito que fique o MSN e o vídeo no mesmo espaço. Mais ou menos da forma a baixo.




Por fim você fala com sua amiga, e comenta sobre a série enquanto usa o twitter e o diabo a quatro. (/Agora vou antes que eu fale muita merda :))

Pronto! é só você se divertir com moderação crianças Xxx.

You Might Also Like

Um comentário:

  1. Adorei demais esse post.Eu faço isso com minhas amigas e é emocionante.Por incrível que pareça isso faz momentos inesquecíveis.A amizade deixa tudo com cara de aventura!

    ResponderExcluir