O Retrato de Dorian Gray

2/06/2010 Gabi 3 Comments

Hello Folks ! Sentiram saudades de nós? Eu sei que sentiram, e eu sei que sumimos por um tempinho, mas qual é nós dê um desconto é férias. E temos que fazer outras coisas, mas agora nós voltamos e continuaremos postando aqui pra felicidade geral da nação.yeah
Mas retomando o assunto, você deve estar pensando o porque desse titulo para o post, então eu vou explicar!
Outro dia eu baixei um filme chamado “O retrato de Dorian Gray”, mas eu baixei somente porque tinha o Bem Barnes no filme. E eu resolvi chamar a Tatás e a Bells para compartilharem comigo esse momento do Bem, porém quando estávamos assistindo percebemos que o filme é no mínimo meio eeer... Constrangedor e estranho. E que também o Bem deve ter ganhado muito bem pra fazer esse papel. Mas enfim, não vou contar o que acontece no filme porque seria estragar a surpresa, mas eu vou dizer a historia e mostrar algumas cenas e o trailer Divirtam-se e assistam o filme :D


Sinopse. Dorian Gray é um rapaz belíssimo da alta sociedade. Ele posa para um amigo que é pintor: Basil Hallward. O retrato fica belíssimo e ao vê-lo Dorian exprime o desejo de que o quadro pudesse envelhecer e ele continuar eternamente com seu rosto jovem. Mal sabe ele que seu desejo é atendido e que sua vida sofrerá muitas mudanças.
Fotos.





<>
Trailer.

You Might Also Like

3 comentários:

  1. Adoro a história de Dorin Gray ,tem ate uma música do james Blunt q ele usa ele como referência!*-*

    ResponderExcluir
  2. *Dorian escrevi errado ae!hahaha

    ResponderExcluir
  3. Ah, gosto muito desse filme! As outras versões são voltadas mais para o publico adulto, enquanto essa é voltada para o publico jovem! Todas as versões são boas! Ah, também tem o livro do Oscar Wilde, que ainda quero ler!
    Só não tem sites tão bons pra poder baixar esses filmes =/

    ResponderExcluir