Listas 7 (+ 23)

2/06/2010 Isabela Bracher 1 Comments

É, as coisas estão MUITO devagar por aqui... Mas é que é realmente difícil morar num lugar onde não se tem absolutamente nada pra fazer, e quando tem não dá por causa do sol. Mããs, como hoje é dia 7, eu tenho um comprometimento com as minhas listas! Mas vou fazer uma exceção hoje.. não vão ser só 7 itens, vão ser mais itens. Eu até tentei diminuir, mas é MUITO difícil escolher só 7! Então lá vai a lista dos 7 homens mais lindos e saradões do mundo dos famosos e celebs (na opinião da @_beells, @gabedizzy e @tataliciousxx).




Nomes:
1- Tom Fletcher [/dono da monocovinha mais fofa do mundo]
2- Jared Padalecki [/que tem duas covinhas, um nariz fofo e braços MUITO fortes]
3- Jude Law [/eu seria a sherlock dele]
4- Taylor Lautner
5- Fernando Verdasgo [/eu seria a gandula dele]
6- Dougie Poynter [/MEU tudão! (Bells)]
7- Jensen Ackles [/um corPÃOOOOOOOOOOO]
8- Johnny Deep [/deixaria ele cortar meu cabelo]
9- Milo Ventimiglia [/atee viraria um lobo por ele :P' (tem que assistir o filme pra entende)
10- Orlando Bloom
11- Harry Judd [/JUDDZÃAAO (66)]
12- Chad Michael Murray [/vale a pena ficar olhando pra Paris Hilton só pra ver ele! *--*]
13- Daniel Radcliffe [/adoro os olhos dele! @@]
14- Sébastien Lefebvre [/aprenderia novas lingua com ele .hehe como o francês !]
15-  Heat Ledger [/sempre quis ser um cowboy]
16- Danny Jones [/perninas de ratooo -qq]
17- Pierre Bouvier [/canadense mais lindooo de todos]
18- Hugh Jackman [/meu nome é VICTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR]
19- Antonio Bandeiras [/eu concerteza seria o mastro dle.KKKKKK]
20- Misha Collins *--* [/HÁHÁ! EU COLOQUEI, GABE!]
21- Jackson Rathbone [/sempre quis ter 100 macacos =P']
22- Kellan Lutz [/GZUIS, ACENDE ESSA LUZ !]
23- Ian Somerhalder [/pegaeuIan!]
24- Rupert Grint [/23.2 porque 24 é gay!- Dizem que beijar um ruivo cura afta hehe]
25- James e Oliver Phelps [/fofos em dobro!]

Os comentários foram feitos, a maioria, pela Gabe porque eu sou pobre de imaginação.. -SNT - mas a foto vale por todo o post! Até a próxima! Eu não vou ficar o mês inteiro sem postar... Beijinhos! :*

You Might Also Like

Um comentário:

  1. Ahh mas esse post me levou a locura,apesar de eu achar certos carinhas ae bonitos e outros até mais gostosos do que a colocação q receberam!Mas tá demais!

    ResponderExcluir