OLHA A GLOBELEZA AÍ, GENTE!

2/13/2010 Isabela Bracher 2 Comments

É CARNAVAL! AÊ!
Carnaval não é uma época de festejar e curtir o batidão do funk e correr atrás do trio elétrico, não. Carnaval é, na verdade, uma época de seleção disfarçada, onde as pessoas são testadas para verem quem tem direito a ir pro céu ou tem que amargar na Terra por mais uns 50 anos... Eu to aqui porque no Carnaval eu nunca passo no teste! Sempre tenho vontade de matar uns e muitos outros... - BRINKS!
Mas sim, eu odeio o Carnaval... desde o começo do ano, começam a passar aqueles comerciais onde tem um monte de gente fedida pulando que nem macaquinhos vestidos de coisa que eu nunca usaria na minha vida, nem sei tivesse uma arma apontada na minha cara - uma Winchester 22, ui -, aí depois começam os comerciais da Globelza dançando dançando pelada e a bunda balançando pra lá e pra cá. E aí chega o tão esperado -N sábado de Carnaval. Gente pulando, fazendo barulho, desfile nas avenidas que a Globo transmite e o diabo a quatro. E quando você acha que acabou, lembra que são 5 dias! E você tem que ficar a terça-feira inteira ouvindo as notas das escolas de samba.
Mas, eu tenho a solução para o seu problema! Se você, como eu, não suporta o Carnaval e tem vontade de jogar uma bomba atômica nos sambódromos pra acabar com o sofrimento de muitos brasileiros, você pode:

#1- Beber caxassa , dar uns amassos no carinha da esquina, ficar doidona e esquecer da vida e tudo que tem nela -N

#2- Se trancar no quarto, com as janelas e portas fechadas, recebendo comida debaixo da porta e ouvindo metal pesado pra esquecer da p*taria do mundo lá fora nesses 5 dias -T

#3- Pensar que todos estão, na verdade, possuídos e que em pouco tempo, Sam e Dean Winchester vão aparecer na porta da sua casa pra te proteger, porque você é a única que tem salvação no mundo, e aí vai chegar a noite, vocês tão num lugar deserto, Sam/Dean foi comprar leite na padaria que fica a duas horas de distância e tá só você e seu Winchester dentro do Impala preto e super divo, aí vocês vão olhar nos olhos um do outro, e ele vai dizer: OLHA A CABELEIRA DO ZEZÉ, SERÁ QUE ELE É, SERÁ QUE ELE É? Aí você vai pegar a água benta dentro do porta-luvas do carro, jogar nele fazer um exorcismo super máximo nele, o demônio do Clodovil vai sair do corpo dele e vocês vão ter uma noite de amor selvagem... É, difícil, eu sei, mas me deixa sonhar, ok? U-U'

#4- Só ignora! Pensa que depois você vai ter sua calma e paciência de novo! Enquanto isso não passa, você pode ouvir música, utilizar seus dons artísticos para o bem, assistir filmes, séries, novelas mexicanas, etc.

Enfim, o que vale é não se descabelar! Até porque se você der uma de louco abaixando as calças e gritando PUDDING! por aí, você acaba indo pra um 'Hospital de doenças mentais' e perde o Halloween, Natal, Páscoa e os outros feriados decentes do mundo.
E se você ATORAM Carnaval e quer cair na fulia, não esqueça o kit sobrevivência: preservativos, spray de pimenta, celular, sal, água benta, essas coisas báásicas que sempre tem em bolsa de mulher...

Bom, é isso! até o próximo post! Tchau da gatinha! :*


You Might Also Like

2 comentários:

  1. UAAAL, PUTARIA E AMOR SELVAGEM EM UM POST SÓ ? BELLS VOCE SE SUPEROU MULHER -Q

    ResponderExcluir
  2. Ahh os Winchester no meu carnaval até que teria sido ótimo,mas prefiro um certo anjo Cas*-*!Adorei o post!

    ResponderExcluir