Cabin Fever - Cabana do Inferno

6/15/2016 Gabi 0 Comments


E aí, Chuchu?!! Tchudo bom com vocês? Eu to bem obrigada, e hoje eu trago a vocês um review\recapitulação de um filme! Pra aproveitar essa onda de reviews que a Isa colocou aqui com os de GOT, aliás se você não leu ainda vai lê depois que terminar de ler esse né :p

E com uma novidade! Agora os post de review vem com um sistema de notas que vão de 1 a 5 Chuchus (pode ocorrer de ocasionalmente de aparecer -1chuchu), baseado em critérios que consideram nossas opiniões e ponto de vista, assim vocês podem ter melhor uma ideia da qualidade de cada filme e etc.

Se eu fosse definir o filme em uma frase seria: Um filme que é tão ruim e trash mas que te faz assistir até o fim. Isso é Cabin Fever ou Cabana do Inferno se você preferir.

E para esse filme eu dou a nota.... tam tam tam tãaam *rufem os tambores*
É fogo minha gente, primeiro post com nota e já pego um filme com nota 1 chuchu, por quê? Leia a baixo e descubra. 

SPOILER!

Bom, pra começar o filme é um remake do filme de 2002, então já começa dai. Ele tem nota 3,7 no IMDB. A nota de critico do Rotten Tomatoes nem tem, e a nota geral é 2.6...... Então porque eu assisti essa maravinha da sétima arte? Porque tem o lindu do Matt Daddario (aka. Alec Lightwood em Shadowhunters) e a Gage Golightly (aka. Erica em Teen Wolf) e porque a Isa assistiu e falou TÃO mal do filme que eu tive que ver pra quer.

A história é sobre cinco jovens que pensaram ser uma boa ideia ir pra uma cabana no meio de uma floresta e ai BAM! Vírus comedor de carne.

 Não tem nada de bom nesse filme então podemos pular essa parte, nem os dois citados acima melhoram isso. Sério, esse é o tipo de filme que você pensa porque gastaram dinheiro com isso? QUEM foi que pensou\aceitou a ideia que ia ser bom fazer um remake de um filme que já era ruim? Essa pessoa devia fazer um check up, só pra ter certeza se pode conviver em sociedade.


Dito isto, não apenas ruim para os olhos é p-é-s-s-i-m-o para os ouvidos, a trilha sonora é a pior que eu já ouvi na vida, antes fosse um filme mudo. Mas vamos a uma breve apresentação dos personagens principais, que são os típicos de filme de terror, adolescente\jovem idiotas.

1 - menina vulgar  2 - menina boazinha que se deu mal 3 - menino babaca com uma arma 
4 - menino bonzinho idiota  5 - menino bonito idiota 

Temos também o fofinho do panquecas esse cachorrinho amável, fiel e companheiro! 

E esse menininho simpático, inocente e de grande importância

Agora é a hora que começa os spoilers, então continue por sua conta e risco, *voz macabra* você foi avisado(a)!


-


-


-


O filme começa com essas cinco criaturas indo pra tal cabine no meio do mato, mas antes eles param em um posto de gasolina onde encontraram uma criancinha carismática e de boinha (acima) que demonstra amor mordendo as pessoas ate sangrarem, no caso o menino bonzinho idiota. 



Ai eles chegaram a cabine.... rola uma aposta que os meninos só podem beber cerveja....coisas bobas acontecem...... O carinha babaca achou que fosse uma boa ideia levar uma arma pra uma cabine no meio do mato. Detalhe ele é babaca e não sabe usar armas. 

Mais especificamente eu sou um babaca com um rifle*
Ai ele tá lá fingindo que tá caçando e encontra um homem todo ensanguentado com pedaços de pele faltando no rosto e pedindo por ajuda, o que ele faz? O ameaça com a arma e sai correndo. Blá blá blá. Tá todo mundo de boa dentro da cabana depois de ter ficado de boa na lagoa (haha) e ai quem bate na porta deles? O homem da floresta! Pedindo ajuda de novo, mas o menino babaca deixa ele pra fora enquanto ele tentar explicar para os outros como eles podem morrer se tocar no homem. Ai o homem vai pro carro deles pra ir a um hospital e o que eles fazem? Tacam fogo no homem, atiram contra ele e o ameaçam com um taco de baseball *troféu joinha* 

- Estou queimando. (prevendo seu destino)

Let your colors burst


Agora sem carro e com um corpo pra se livrar, ah pera, o homem saiu correndo e nunca mais apareceu. Então eles estão apenas com um carro com problema porque alguém atirou no carro e todo ensanguentado. Erica de TW dando a louca e bebendo água, enquanto isso Alec de SH e o menino idiota vão procurar ajuda e acabam encontrando uma senhora que era parente do homem que pegou fogo e fim. Mais blá blá blá, chegou uma policial lá ela faz vista grossa com tudo e fica dando em cima do mino idiota.

Cicatricure amiga #fikdik
Inutilidades...... Erica de TW começa a morrer, e eles como bons amigos a deixam separada em uma "cabaninha" que ta cheio de tralha. Conversas emocional, conflitos etc........... Menino babaca consegue arrumar o carro e eles iam levar a Erica de TW  pra cidade atrás de ajuda, mas o Alec de SH começa a dar a louca porque ela ia infectar o carro inteiro, todos começam a dar a louca, Erica piora, e o menino babaca pega o carro e vai sozinho pra cidade, porque ele percebe que ele ta doente também. Ai o Alec de SH cansa desse povo e dessa palhaça toda e se retira com suas cervejas.



Blá blá, ai menino idiota e a menina vulgar (que era namorada do Alec de SH btw) ficam conversando na cozinha sobre como eles vão morrer, vendo a chuva cair e as gotas bater na janela................................................. Pera, não ta chovendo, ta acabando o mundo através de um dilúvio! Perceba que te uma cobertura enorme ali e ainda assim molha a janela................................................................ TÁ né! Não to dizendo que é impossível chover ali, mas a chuva tem que estar bem forte, chovendo na diagonal, quicar no chão e bater na janela, mas ok :)

Percebe Ivair a petulância dessa chuva

Eles ficam ali conversando sobre morte e de repente começam a se pegar... Mas haha, a mina ta doente também. Enquanto essa pegação rola o mino babaca chegou naquele posto de gasolina que eles foram quando começou o filme, mas pra azar dele o menininho que demonstra amor com mordidas ta lá e morde ele. Só que lembra que o mino ta doente? E esse menininho morde pra tirar sangue, então ele também fica doente. O pai do menininho sabe da doença e aparentemente perdeu outros filhos por culpa dela (sair da cidade nunca foi uma opção né --') e sabe que o filho vai morrer, então ele fica possesso, chama a gangue e vai atrás do mino babaca pra matar ele.

Panquecas
Coisas e coisas a menina vulgar resolve que é um bom dia pra ir se depilar e ai a pela dela começa a cair. O menino negligente saiu pra procurar o Alec e acabou na beira de um lago de repente BAM, quem puxa ele pra dentro? O homem que pegou fogo!!! Ele sobreviveu e agora ta tentando se vingar e começa uma luta dentro do lago, mas nosso "querido" menino idiota ganha e ai ele tem uma epifania!

Bebeu água? Não! Ta com sede? Tô! Olha olha olha água zuada hey! água zuada!

Apenas olhando para o verde finito do lago ele percebeu que é a água que esta deixando todos doentes, ai ele resolve gritar pra todo mundo que ta na porcaria da água e pra ninguém beber a água, mesmo ele estando sozinho ali..... Blá, a menina vulgar agora esta com vários pedaços faltando e andou pro lado de fora da cabana pra pedir ajuda, mas ai o panqueca ta lá e ele come ela, game over pra ela.

Já anoiteceu e o mino negligente chega a cabana e encontra os restos mortais da mina vulgar, e a Erica, porque sim, ela ainda está viva, está além de morrendo lentamente o panqueca agora ta atacando ela, ai o mino idiota vai lá na cabine pega a arma volta com a maior pose de marrento e atira no cachorro, mas a pobre da Erica ta lá toda podre e sofrendo, ai ela pede\implora pra ele matar ela mas a arma falha, ai ele tenta com uma pá mas não dá certo também, então ele faz o que ele sabe\aprendeu taca fogo nela com gasolina e um sinalizador. Depois ele encontra o menino babaca quase morrendo e a gangue que ta caçando ele pega e atira nele, e ai o idiota pega a arma pra atirar na gangue mas a arma não funciona, ai um dos carinhas fala pra ele que a trava está acionada e ele fala obrigada e atira neles.


TÁ ACABANDO #OREMOS

Blá, blá ele encontra a policial lá, diálogos e conflitos ela manda ele ir por um caminho que supostamente é um atalho pra estrada principal, mas BAM não é, e ele fica perdido. Fim pra ele.

Já com todos mortos (ou quase) quem reaparece? Alec!!!! Ele vê o rastro de destruição mas no fundo ele não liga, porque ele sobreviveu.


A felicidade na cara de quem sobreviveu
Alec de SH comemora o fato dele estar vivo e todos seus amigos e namorada mortos, mas ai ele vê uma machucado na mão dele (vírus) e ai BAM! Head Shot. A policial atira nele e já era.

FIM.

Ufa, até cansei.... E foi isso de mais importante que aconteceu no filme, para mais detalhes e imagens assista ao mesmo e sinta-se livre para compartilhar suas opiniões conosco!

É isso, tchau beijos :*

You Might Also Like

0 comentários: