séries e minisséries para assistir no feriado

8/29/2016 Isabela Bracher 0 Comments

    E aí, Chuchus! tão percebendo que só eu apareço aqui, né? Isso é porque temos pessoas no blog que realmente trabalha, ficam de pé 7 horas num dia tomando água (que ela mesma comprou) pra tirar fotos em um evento, e depois passa o dia inteiro editando 300 fotos pra mandar pra pessoa que a contratou por míseros 100 reais (ou 98 se descontar a água que ELA TEVE QUE PAGAR). É difícil a vida de quem acaba a faculdade, ou é escrava ou nem isso consegue. Por enquanto eu to no "nem isso consegue".
    Mas vamos falar de coisa boa.
    Estamos chegando ao fim de agosto, e sabem o que isso traz? Exatamente, o feriado de 7 de setembro. Porque nossas vidas se movimentam ao redor dos feriados e férias. E o que nós fazemos nos feriados e férias? Exatamente, mofa em casa assistindo alguma coisa.
    Algumas pessoas preferem um filme, outras ainda preferem coisas que vão preencher completamente o tempo vazio com algo que vai lhes ocupar, então optam por séries que vão distraí-los da vida e dos problemas que a vida moderna nos traz. Mas séries, na maioria das vezes, são longas demais, e quando acaba o feriado você ainda precisa terminar de assistir as ultimas 3 temporadas de Gilmore Girls (Aliás, to começando a segunda temporada agora! Série mais água com açúcar da vida, mas to viciada! Lorelai e Luke Forever), e então você precisa voltar à vida real ainda pensando sobre a série (e sobre Lorelai e Luke <3).
    Foi pensando exatamente nisso que lhes trouxe essa lista!
    Essas são as minhas séries e mini séries favoritas, que você pode assistir durante o fim de semana ou o feriado! Sei também que o feriado é na quarta-feira, e que muitos lugares não trocam o feriado pra poder emendar a sexta-feira, mas ainda acho que muitas dessas podem dar muita alegria no meio da semana! Ou no fim de semana! Então vamos lá!



0 comentários:

fatos históricos que inspiraram Game of Thrones

8/22/2016 Isabela Bracher 0 Comments

    E aí Chuchus! tudo bem?
    Sim, é hora do post semanal (porque pela glória do Senhor, eu estou realmente conseguindo postar toda semana)! Quem acompanha (ninguém) sabe que, desde o início da temporada de Game of Thrones desse ano, o blog vem sendo bombardeado de posts. Foi aí que eu percebi que tenho probleminhas quando gosto muito de uma série. E se vocês acham que, quando a série entre em hiatus, minha obsessão diminui, está bem enganado.
    Já fazia muito tempo que eu não postava nada sobre Game of Thrones, então achei que agora parecia a oportunidade perfeita pra trazer mais um!
 

0 comentários:

Séries baseadas, ou apenas inspiradas, em filmes

8/16/2016 Isabela Bracher 0 Comments

   E aí, Chuchus! Tudo bem? Como vocês passaram o Dia dos Pais? Eu passei o Dia dos Pais fazendo lasanha, vendo meu gato brincando com o novo "brinquedinho" dele (basicamente um tronco de árvore com vários degraus que sobem até uma casinha na ponta), que aliás foi o presente do Dia dos Pais que meu pai disse que queria (nem pergunte), e depois fazendo um passeio pelo parque e pegando meu segundo Dratini. Porque agora eu tenho DOIS DRATINIS, CHUPA ESSA MUNDO.
   Mas não é sobre isso que eu vou falar hoje.
   Sabe quando você assiste um filme e continua com aquele gostinho de quero mais? Aquela vontadinha de continuar naquele mundo que você gostou tanto, de conhecer mais daqueles personagens? Pois bem, isso é um sentimento muito comum. Tão comum que acabou trazendo uma nova moda para a televisão: as séries baseadas, ou apenas inspiradas, em filmes. E é isso que eu lhes trago hoje: uma lista de séries baseadas, ou apenas inspiradas, em filmes. Viu como eu sou articulada? Como eu tenho jeito com as palavras?

# Sleepy Hollow



0 comentários:

Preciso falar sobre Esquadrão Suicída

8/10/2016 Isabela Bracher 0 Comments

   E aí, Chuchus! Tudo bem? Tão jogando muito Pokemón Go? Pegando muita Magikarp? Chutando Zubat por aí? Pois é, eu to.
   Mas não é por isso que eu estou aqui hoje. Venho falar de algo também muito controverso, que separou a opinião pública essa semana. E vocês já sabem o que é porque tá ali no título. Sim, outro post sobre filme!!


0 comentários:

I ain't afraid of no ghost!

8/07/2016 Gabi 1 Comments

E aí Chuchu?! Como é que cêis tão?
Arte Conceitual

1 comentários:

não sei, só sei que foi assim

8/01/2016 Isabela Bracher 0 Comments


     E aí, Chuchu! Tudo bem? Comigo, nem tanto.
    Primeiramente, antes de qualquer coisa, preciso esclarecer um acontecimento retratado erroneamente neste tweet:



     Outra pessoa, com a intenção de me difamar, resolveu contar o que aconteceu de forma confusa, e não me deu a oportunidade de contar o meu lado da história. Então eis aqui, verdadeiramente, o que aconteceu.
    Estávamos andando no parque, domingo à tarde, e conversávamos sobre utensílios de cozinha, como qualquer um faria em um domingo à tarde. Lembrei então de um acontecimento, e para contar tal acontecimento eu precisava me lembrar de uma palavra específica, mas eu tinha me esquecida dessa palavra específica. Porque era domingo à tarde, estava sol, estava calor, e há muitos utensílios de cozinha para que eu me lembrasse o nome de todos.
    Para que o outro sujeito presente na história me ajudasse a lembrar do nome de tal utensílio, eu disse “é aquele negócio que frita”. Minha companheira de passeio, pensando nos mais caros utensílios presentes no mercado, falou “fritadeira”. Mas não era fritadeira, eu pensava em algo mais antigo, “mais medieval” (mesmo essa não sendo a palavra que eu queria falar, o calor estava realmente diminuindo meu raciocínio), e ainda disse algo que foi completamente excluído da narrativa anterior: “parece uma panela mais baixa”, e foi esse o momento em que me lembrei o que havia escapado da minha memória. “FRIGIDEIRA!”.
    Então, amigos, essa é a verdadeira história que aconteceu. Não foi exatamente da forma coo havia sido transmitida inicialmente.
    Ser falsamente acusada de “não saber o que é frigideira” quando nunca me foi dada toda a história ou “apenas não me lembrava da palavra” é assassinato de personagem. Eu gostaria muito de ser excluída dessa narrativa, uma que eu nunca pedi para ser parte, desde 31 de julho de 2016.
     E é esse o meu lado da história.

    Falando em histórias mal contadas (em uma transição muito suave, como podem perceber), há muitos acontecimentos muito estranhos no mundo. Coisas que acabam se transformando em lendas, mitos, histórias de terror para serem contadas em volta de uma fogueira, no estilo Desgraçada da Escuridão.
    E é isso que eu venho trazer-lhes-vos. Mas não vou contar sobre as histórias mais comuns, como o Chupa-Cabra, ou o ET Bilu, ou o Padre do Balão. Trago-lhes-vos histórias que vão lhes-vos fazer pensar, teorizar, tentar achar explicações. Coisas que, por séculos, continuam sendo mistérios misteriosos sem elucidação. Tirei todos eles desse site, que é ótimo pra quem é paranoico e fica atrás de teorias da conspiração.

# Doença do suorzinho

Sweating Sickness

0 comentários: