Mirror Mirror on the wall who is the fairest of them all? Me!

12/06/2012 Gabi 0 Comments

Wazzaaaaup people?! Today I don't feel like doing anything, I just wanna lay on my bed....

Essa frase me define de uma maneira tão verdadeira... Enfim, A Bells e eu tivemos uma ideia de postar algo de útil *---* e fizemos duas resenhas de filmes parecidos, como nós já fizemos antes em alguns post lá  atrás, e além disso e eu tenho um recado a dar a todos vocês, nosso blog lindo com postagem diárias ganhou mais um membro  yaaaaay, -não que isso vá mudar alguma coisa, porque ele é tão preguiçoso quanto a bells e eu - mas eu ~~ realmente ~~ espero que isso acrescente algo de bom aqui. O nome do novo elemento é Kinhus - Kun, mas ele simplesmente A-D-O-R-A que chamem ele de MARCOS PAULO, porque né, apelidos é para os fracos. Enfim ele fará parte da equipe e em breve ele fará um post falando sobre como ele é uma bicha chata sem amigos, que não sabe português e só fica em casa vendo animes u_u. Né Marcos?! 

Mas agora que a novidade está reportada, vamos ao que interessa que é o Post de hoje.

 Hoje teremos uma linda critica feita por mim sobre uma das 248326426384489 de versões do clássico da Disney A Branca de Neve, essa versão que estou a falar é uma das mais novas, que se chama Espelho, Espelho Meu (Mirror, Mirror) com a Julia Roberts e a Lily Collins, vou confessar que eu demorei pra assistir esse filme (porque sou preguiçosa, não me julgue) mas depois que o trailer apareceu pra mim do nada resolvi assistir, e gostei muito, poderia ate ter assistido antes. 


O começo do filme é legal e engraçado pois começa com a madrasta (Julia Roberts) narrando a história, e são um bonequinhos computadorizados que vão ilustrando, mas a melhor parte são os comentários dela, são muito engraçados, você já começa rindo, um exemplo é: " O reino era um lugar feliz onde as pessoas dançavam e cantavam dia e noite, aparentemente ninguém tinha um trabalho lá, só cantar e dançar todo dia e toda noite."  É, a madrasta é mais legal que a branca de neve, que por sinal no começo do filme é tão chata que dá vontade de vomitar...




Eu vou, eu vou pra casa agora eu vou *--*
Mas conforme vai aparecendo os personagens legais, que são os anões, ela vai ficando bem mais legal, eles são demais, todos eles! Eles são banidos que usam pernas de pau (? para ficarem gigantes e ai a população pensa que eles são monstros ou qualquer coisa do gênero, ai ai, o povo sempre é o burro da história sendo ficcional ou não. Mas falando em burro, o príncipe da BN é tão chatinho e sem graça... e ela ainda se casa com ele no final, acabou de conhecer e já ta casando, ai passa 3 meses e ela vai ficar correndo atrás de pensão quero ver só u.u. O filme foca mais nesses personagens, mas tem também o Brighton que é o capacho\servo real, ele é engraçadinho, mas poderia ter sido melhor aproveitado.

Ai a história vai se desenrolando a BN vai ficando mais legal depois que ela passa um tempo com os anões, apreende a lutar com espadas e passa a usar uma roupinha melhor, porque convenhamos o que raios o figurinista fumou pra fazer os vestidos dela? Pelo amor, né daltonismo total, tudo bem que eu não entendo de moda, e quem sou eu pra ficar criticando roupas de gente que supostamente vez faculdade pra isso né, mas acontece que o blog é meu e eu escrevo\reclamo do que eu quiser. Qual é, acompanha o meu raciocínio  você sai do castelo na clandestina e não quer ser vista e ai o que você veste? uma CAPA AMARELA. Claro, isso é tão obvio. E no baile que parece um chiqueiro porque todo mundo usa máscara de porquinho, ai vem do nada a BN e aparece com um CHAPÉU DE CISNE! tipo, oi? Qual é o sentido? Se ela fosse feia quando foi pequena ok, mas nãao, não tem sentido, ela chamou mais a atenção do que a madrasta que tava com um vestido super vermelho.

Agora eu preciso falar sobre o final, o filme no geral foi inteiramente bom, se fosse pra eu dar uma nota de 0 a 10 eu daria 8,5 (sem contar a cena desnecessárias no final).
        Cena desnecessária Parte 1 - a cena da maçã, você assiste o filme inteiro e nem tá lembrando mais da maçã, acha que ta tudo bem, de repente aparece a cena com a maçã - que eu não vou contar como é, se você quiser vê-la assista filme - mas é uma cena tão ruim, mas tão ruim que me faz pegar raiva do filme. 
        Cena desnecessária Parte 2 -  Ta terminando a palhaçada da cena da maçã, quando a BN faz uma cara mais do que macabra, tipo nossa que dó da madrasta, e ai ela dá um sorriso do mal e ela começa a cantar e dançar uma música dos infernos que fica repetindo as mesmas palavras.
Edição zica. haha
 I Believe, I believe, I believe, I believe, I believe, I believe, I believe, I believe, I believe, I believe, I believe, I believe, I believe, I believe, I believe, I believe, I believe, I believe, I believe, I believe, I believe, I believe, I believe, I believe, I believe, I believe, I believe, I believe, I believe, I believe, I believe, I believe, I believe, I believe, I believe, I believe, I believe, I believe, I believe, I believe, Love, love, love, love. AAAH Pelo amor né ¬¬' Se uma mentira dita 100x se torna verdade, imagina o que acontece falando 200mil vezes que acredita no amor, vish.... Ai como já é de se esperar o reino inteiro que é um monte de desocupado, vai na onda da doida e fica cantando e dançando igual era no começando quando o pai da BN reinava, acho que quando o rei retornou todos pensaram: uhuuuul tudo voltará a ser como antes, adeus trabalho! sei lá só uma teoria.




Enfim, eu realmente acho que esse final estragou demais o filme, e essa música odiosa fica na cabeça por semanas, parecer sertanejo universitário, credo. Por fim, o enredo é bom, o cenários são regulares, a atuação é boa, fotografia é muito boa (quando não tinha muitos efeitos especiais), figurino: aff, trilha sonora é ruim, mas as piadas são engraçadas. Vale apena assistir, é um filme que eu recomendo, e passem pra frente pra que todos fiquem com a musiquinha na cabeça :D 




É isso, Gabi out. 







You Might Also Like

0 comentários: