Nostalgia? Magina!

12/08/2012 Unknown 0 Comments

Yo, Minna! =3
Bom, como todos já sabem, eu sou o novo membro da equipe desse mundo gay louco do Frisbee Intergalático \o/.
Prazer, Kinhus-kun. ^.^
Bom, antes de começar o post, só quero esclarecer 2 coisas que a boba da corte Gaybi disse sobre mim!
1. Não sou bicha!
2. ODEIO que me chamem de Marcos "PAULO", por isso, por favor não façam isso em hipótese alguma T_T ! ~complexado, please... 
O Resto até que é verdade! -qqqqnnnn

Bom, o que eu vim fazer aqui mesmo?!... Ah é, o post! \o/

Lembra daqueles dias mágicos onde você ligava a sua TV de manhãzinha e via aquela penca de desenhos animados passando nela e que a sua única obrigação era ver do primeiro ao ultimo sem ao menos pensar em ir ao banheiro? Lembra? Então bora montar um TOP 10 dos desenhos que marcaram a vida de todas as criancinhas felizes que impediam suas queridas mães de assistirem a Ana Maria Braga! ~elas deveriam nos agradecer, só acho... 


_____________________________________________________


10.) Todos devem se lembrar de uma trupe de vigaristas correndo atrás de um mero ninja shinigami from hell pombo correio para pegar algo que francamente nem o próprio vigarista sabia o que era!
Sim, estou falando dele, o clássico, que se duvidar é transmitido até hoje pelas telinhas do SBT (que nunca inova, por sinal!), a Esquadrilha Abutre.






HÁAAA!! Eu sei, vocês pensavam que o desenho se chamava "Pegue o Pombo!" né?! Não adianta esconder!! MUAHAHA (Sim, também me sinto enganado com essa informação T_T)

_____________________________________________________



9.) Felizes, valentes e carinhosos, 3 palavrinhas que descrevem esse desenho cheio de testosterona e masculinidade magia e emoção! Sim, e quem nunca vomitou arco-iris (Eu nunca!) assistindo os fofos e divertidos Ursinhos Carinhosos!!





Exatamente! Essa turminha cheia de energia que vivem se metendo em vários problemas e causando muita diversão e alegria para as suas manhãs! ~like a sessão da tarde-qq

_____________________________________________________


8.)... foi quando correndo eu vi um cavalo de fogo ali que tocou meu coração (8)... Se você conhece essa musiquinha, pode apostar que sua infância valeu a pena! Cavalo de fogo é com certeza a obra mais bem feita que Hanna-Barbera já produziu em quesito historia! Conta a historia de uma princesa abdicada do seu trono através de um feitiço, que com a ajuda de um cavalo falante chamado Cavalo de Fogo, luta para impedir que Diabolyn assuma o trono do reino de Dar-shan!



Eu realmente não lembrava do desenho até a Bells relembrá-lo toda vez que conversávamos sobre desenhos antigos, mas como eu sou uma possível vitima do Alzheimer não dá pra confiar né-qqq =P

_____________________________________________________



7.) Esperto, divertido, inteligente e as vezes até trapaceiro! Como não lembrar da ave mais amada de todos os baixinhos que adoravam aprontar e causar uma grande cachoeira de lagrimas nos olhos de seus amiguinhos queridos *-*! Sim, estou falando do Pica-pau! (dou diri dou dou dou di (8') )





Confesso, toda vez que vejo Pica-pau passando na TV paro para assistir, não importa se já vi 3819382 de vezes aquele episódio!! Na boa, eu ficaria feliz se ganhasse de aniversário DVD's do Pica-pau kkkkk-NNN ~fanboy, please...

_____________________________________________________


6.) Você achava que tinha uma imaginação fértil até conhecer esse garotinho que se afundava em suas imaginações a ponto de enxergar aquilo como se fosse real! Uma série que conta as aventuras de um pequeno garoto e sua problemática família! Todos devem lembrar desse cabeçudinho e seu cachorro Roger, ou até mesmo do Tio Ted com sua colorida camisa! O Fantástico mundo de Bobby.





Eu sempre tive um pouco de medo desse desenho! Agora não sei se era medo da imaginação do Bobby ou do "humano" que aparecia no fim dos episódios tentando dar liçõezinhas (pelo menos eu acho que era isso que ele fazia!)

_____________________________________________________



5.) Seis crianças presas em um mundo cheio de bruxos e seres mágicos, lutando com unhas e dentes para poderem retornar ao seu mundo. Ninguém sabe o por que de estarem lá, apenas foram sugados enquanto passeavam de montanha russa (what?). Exato, esse mundo cheio de maconha magia se trata de nada mais, nada menos que Caverna do Dragão.




OBS: Assistiu caverna do dragão e viu o final? Poser! HAUAHUAH

_____________________________________________________


4.) Um desenho marcante na vida de todos os fãs de games ou simplesmente fãs desse Robô miticamente épico! Ele é puro aço, Megaman!





Eu não perdia um episódio, é um dos desenhos que eu mais tenho orgulho de dizer que assistia! Sou muito fã de Megaman, tanto o clássico quando o X!

_____________________________________________________

3.) Bastava ouvir aquela Intro mítica para elevar o cosmo do seu coração! Uns dos melhores Battle Shounen já publicados pela Shounen JUMP! Amizade (ou algo mais), ótima historia e batalhas épicas, se resume o consagrado Cavaleiros do Zodíaco! Desde 1986 fazendo crianças e jovens sentirem vontade de ter suas próprias armaduras!




Não cheguei a assistir pela rede manchete, afinal, tinha apenas 1 ano de idade, mas acompanhei a reprise feita pela Band e pretendo re-assistir em japonês caso eu ache para baixar =D... Shiryu amigo!!!!-qqqq


_____________________________________________________


2.) Já imaginou ir para um acampamento com seus amigos e acabar sendo sugado para um mundo digital cheio de estranhas criaturinhas que falam e por cima sabem seu nome mesmo sem você ter dito? seria estranho? legal? assustador? Bem vindo ao mundo digital, o Mundo de Digimon! Toda criança da época sonhava em ser um digiescolhido, ter seu próprio Digimonzinho e um dia entrar em seu computador para lutar contra o Diaboromon!





Curiosidade sobre Digimon: A Abertura da primeira saga, aquela "Digimons, Digitais, Digimons são campeões" Não é a abertura original do anime e sim uma versão americana de uma das OST's. A musica original é muito fodástica e teria ficado muito legal se tivesse sido traduzida, igual fizeram com as aberturas das outras sagas... T_T

_____________________________________________________



1.) E para o primeiro lugar, é lógico, o épico Battle Shounen, segundo mangá mais vendido do mundo, só perdendo para One Piece atualmente! É claro que estou falando de Dragon Ball! 1 Vilão, vários aliados, batalhas e mais batalhas (uma temporada equivalente a 5 min de historia, mas dá nada kkkk), todo garoto pirava assistindo, afinal Goku é simplesmente o verdadeiro herói!



Dragon Ball é épico, fim!

_____________________________________________________



Bom, esse foi o TOP 10 desenhos marcantes, se eu disse alguma besteira, por favor, corrijam-me =P

Enfim, é triste saber que hoje em dia até os desenhos animados perderam sua importância. O que antes era algo que educava as crianças e as divertiam, hoje em dia só as deixam mais retardadas, afinal, os desenhos antigos ensinavam como lidar com a vida através de acontecimentos, bobos até, mas com um bom propósito. Diferente de hoje em dia, que cada episódio é apenas algo sem pé nem cabeça, ensinando para as crianças que se você comer doce você vira um peixe '-'...
Enfim, é triste saber também que o que era isso:




Hoje em dia é apenas isso:



R.I.P. Cartoon Network!

Enfim...
Caso tenha algum outro desenho (e tem vários) que você acha que deveria ter sido citado no post, deixe nos comentários! \o/

Bye Bye, Minna-san!! Até o proximo Post! \o/

You Might Also Like

0 comentários: