Nostalgia? Magina! Parte II.

12/12/2012 Gabi 0 Comments


Eai pessoaaar!

 Hoje eu tenho a segunda parte da série de 3 partes de posts sobre nostalgia. Bom não são só os desenhos que são ~~super~~ nostálgicos, sabe o que também é super nostálgico? Músicas! Quando eu estava montando desse rank\top sei lá, foi tão... tão...tão... Nostálgico. HAHA.
Com isso eu trago agora aqui pra vocês minha seleção de  Músicas Que Marcaram Sua Infância e Você Provavelmente Sente Vergonha.  Mas é não adianta mentir, todos sabem que quando você era criança você dava seus shows cantando e dançando loucamente essas músicas. Mas não se preocupe é graças a essas músicas que você é a pessoa culta e legal que esta sentada lendo esse post. Somos pessoas lindas e legais. Pelo menos sua mãe deveria achar isso. ;D


Mas Ok, sem mais embromação vamos ao meu ~~~TOP 10~~~ *Voz de locutor de rádio* 

Em 10º Lugar: Todo mundo canta essa música, sendo católico ou não e todos já ouviram piadinhas com essa música, se você não ouviu (o que só aconteceria se você viver numa caverna sem luz) eu irei contar, porque eu adoro piadinhas. “O padre Marcelo Rossi foi preso porque ele chegou ao banco e disse...”. 




9º Posição: Não tenho absoluta certeza se essa música me marcou porque eu tinha um pato muito louco que você apertava a assa dele e ele começava a se mexer e cantar essa música, e ai essa macumba ficará na minha mente pra todo o sempre e eterno, ou se é realmente uma música inesquecível, mas sei lá, só de pensar que um tambor possa fazer tic tic tic tac já fica na mente...



8º Colocado: Essa música me lembra minha irmã do meio, quando ela era mais nova e ficava assistindo MTV quando ainda passava na minha TV, e como essa música não parava de passar lá, porque eles deviam ser feito pacto com os donos do canal - só acho- , mas no fim todas que se chamavam Carla sofreram com essa música, porque ficaram ouvindo a mesma piadinha sem graça de todo mundo, eu mesma fiz isso.... I REGRET NOTHING! Ok, talvez só um pouquinho...



7º Escolhido: Essa música me lembra muito terroristas, mas é pouco porque logo enxergo o brilho e as cores e roupas orlando, mais todo mundo super suados, mas o nome do grupo é os Bragaboys faz muito sentido, enfim, na época era tipo o top da balada, então não fica zoando porque Jesus sabe o quanto você dançou e esta dançando nesse exato momento, porque esse som explode dentro de você como uma Bomba (HAHAHAHAHA sou muito engraçada). Só pra constar, eles AINDA existem. 








6º Selecionado: E pensar que mesmo nessa época ele já era um estranho tosco surgido do fundo do tártaro que ficava pagando de gatinho, e fazia as mina - e alguns mino - tudo pirar, lá fundo você também curtia né, e queria ser a Musa do Verão dele,  só que se os clips fossem gravados hoje em dia tenho certeza ABSOLUTA que ele estaria usando aqueles óculos (dosatanás) com a lente azul\laranja\rosa e você teria vergonha alheia – ounão. 



5º Quinto: Isso já foi MUITO mainstream, eu lembro quando era mó moda, e todo mundo tinha o cd, mas só sabiam umas 3 músicas, e essa era uma das 3. Tenho certeza que você ficava por ai cantando essa música se achando o\a dono (a) da cocada preta né? Pode admitir, eu sei, eu mesma já fiz isso, dá vergonha? Dá, mas fazer o que né, faz parte da nossa velha infância. Haha. 




4º Hit: Sim, sim, sim! Isso também foi modinha, e se você não ouvia isso na sua infância é porque você não fez isso direito. Pô o carinha desde essa época já tinha um corte de cabelo e estilo que veríamos num futuro numa criança de 12 anos (? Com voz fininha cantando baby, baby, baby ooooh, pelo menos esse ai do vídeo está cercado de machos mais um arco íris de cores! Ops. 



3º Classificado: Sabe aquela música que toca em TODO tipo de festa? Desde aniversário infantil a casamento? Então essa era A música, aquela música grudenta que você canta no enrolation e acha que está abafando, a mesma que todo mundo já cantou e dançou bêbado ou sóbrio, que falaram que era um culto ao satanás, aquela lá que existem vídeos vergonhosos, gravados daquelas festas de família, e que existem ate hoje, é eu sei se você sabe do que eu estou falando, você foi e será de novo possuído por esse ritmo.  



2º Single: Continuando na mesma onda de músicas dançantes que te fizeram pagar micos que você tenta negar com muita veemência, de todas as anteriores eu realmente acho que essa é a pior e a mais vergonhosa, e tão vergonhosa que ate os próprios integrantes tentam inutilmente tentar apagar isso de suas mentes, mas seu passado te condena, recondena e  condena mais um pouco, só pra ter certeza que você entendeu o recado, eu ate acho que eles nem gostam daquele jogo, das pecinhas lá, que idosos adoram, como é o nome mesmo? Ah é dominó. HAHAHAHAHAHAHA #WHOSBAD. (Énãotevegraça)



1º TOP: Quem já teve karaokê (como eu) conhece muito bem essa música, e quem não teve também conhece. Se não fosse por essa música provavelmente você deixaria qualquer um entrar na sua casa se batesse na porta, agradeça a eles por terem te ensinado você a não abrir a porta pra estranhos, nem pra gente que vem da pagodeira. Alias só o fato de você ir pra pagodeira não merece nem ter uma porta pra bater, mas Ok. Deve haver 03974327527402374092429 milhões de paródias e versões dessa música e a cada dia deve surgir pelo menos uma. Essa música é tão foda que ate que já tem mais de 30 anos conhece e canta junto empolgado, mas também com uma letra tão bonita que atinge o coração das pessoas, e ainda ensina as mulheres a serem fortes, e dominarem a relação, isso ae!!




Ai ai, como é bom ser V1D4 L0K4!. -não. Se você gostou, ótimo, se não gostou você não nasceu na década de 90's, e não sabe nada sobre a vida, porque não pegou a época boa, tenha isso em mente, enfim veja e reveja, curta mentalmente e comete querendo ou não :D 

#Partiu com hashtag. 



You Might Also Like

0 comentários: